sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Auto-sabotagem

Que merda!
Toda vez que eu consigo engrenar numa dieta e alcanço bons resultados, eu relaxo e me encho de porcarias.
Isso já aconteceu várias vezes!
Eu já cheguei aos 52kg e recuperei tudo em 2 semanas comendo pudim de padaria, aquela porcaria que é basicamente ovo batido com óleo e açúcar.
Porque eu faço isso? Não sei!
Do nada me bate uma compulsão louca, incontrolável.
Será que as minhas dietas são radicais demais? E por isso eu não consigo levar por muito tempo?
Mas é realmente possível emagrecer comendo de tudo?
Enfim, agora a coisa complicou um pouco mais.
Como eu já disse, minha madrinha se mudou para São Pedro da Aldeia, que fica há 10 minutos de Cabo Frio, e inevitavelmente, em Janeiro eu irei visitá-la com as crianças porque é o aniversário do filho do meu primo que eu gosto muito e ele sempre foi presente na minha vida e das minhas filhas.
E claro, estando lá em pleno verão, não vou escapar de ir à praia.
Meu marido ama praia! E as crianças estão loucas para ir.
Se eu ficar de palhaçada agora, empurrando os dias com a barriga e achando que ainda falta muito, que Janeiro está longe... e que a dieta pode ficar para a próxima segunda-feira, vou acabar indo pra lá imensa e das duas uma:
Ou não vou à praia, fazendo o papel da chata estraga prazeres, ou vou assim, redonda com as pernas parecendo um pernil de porco e a barriga ridícula, inchada, redonda, cheia de celulite.
Hoje me olhando no espelho, nossa! Como eu me odeio!
Odeio essa imagem que eu tenho hoje. Odeio a pessoa que eu sou hoje.
Fraca! Gulosa!
Uma gorda ridícula que não resiste a um pão ou um doce mesmo sabendo que isso está acabando comigo.
Mas eu não posso confiar em mim! Eu me traio! Olha que coisa tosca!
Ainda assim, eu não desisto.
Bora ver até onde eu sou mais forte do que eu.
Agora é guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário