domingo, 26 de fevereiro de 2012

Do lixo, ao luxo.



É... eu custei para aceitar, mas é fato que o emagrecimento definitivo é a longo prazo.
Em alguns dias, ainda sem exercícios e sem dieta radical, já colho os primeiros resultados.
Minha barriga desinchou e já perdeu as ondulações.
 Sabe, aquelas ondulações de inchaço, que são a marca do corpo intoxicado por excesso de açúcar, gordura e sódio.
Meu intestino está funcionando bem, sinal de que não estou mais intoxicada e é muito gratificante ver o corpo funcionando direitinho como deve ser.
Eu sempre achei que tinha prisão de ventre, mas na verdade eu vivia literalmente entupida de tanta porcaria que comia.
Estou bebendo bastante água, tomando chá, comendo frutas, tomando suco e leite de soja e fazendo todas as refeições principais, almoço e janta. Sempre com arroz, feijão, verduras e legumes.
A única coisa que cortei da minha vida é o que não presta como doces, biscoitos recheados e salgadinhos.
Não é que eu tenha deixado de gostar, mas eu fui obrigada a escolher.
Ou ficava com o prazer momentâneo do sabor, e levava o pacote completo com pele feia, quilos a mais e infelicidade, ou ficava com o prazer de resistir e levava o pacote de corpo saudável, no peso certo e pele linda.
Não é difícil escolher, é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário