sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Resenha Nívea Lip Care


Essa foi a minha primeira aquisição Nívea do ano. Não foi fácil encontrá-lo.
Essa minha paixão pela Nívea começou na minha viagem recente à região dos lagos.
Pessoas andando à vontade com roupas leves, aquele clima de férias com sol, cheiro de maresia, cenários lindos com paisagens de tirar o fôlego, e eu ali toda maquiada me sentindo uma velha. Pensei:" Chega disso!"
Aposentei meus batons e comecei a pensar num brilho labial que apenas realçace a cor natural dos lábios, com um brilho discreto e cheirinho gostoso, que não fosse desagradável num beijo por exemplo.
De cara lembrei no Nívea Lip Care, cuja existência eu já conhecia, mas nessa de" Avon, Avon, Avon", sempre ignorei.
Comecei a procurar feito louca e nada de encontrar. Em todo lugar que eu entrava era a mesma resposta: "acabou". Isso me fez constatar que ele é a cara do verão, da praia, da naturalidade e da leveza.
No fim só fui conseguir comprar aqui na minha cidade, o que não me surpreendeu. Eu que sempre tentei manter a minha personalidade sem me deixar levar por costumes locais onde quer que fosse, acabei sem perceber me deixando contaminar por essa mania de interior onde as mulheres sei lá porque, vivem andando emperequetadas como se fossem a uma festa, com roupas e maquiagem que as envelhecem.
Não é a toa que tinha Nívea Lip Care sobrando nas farmácias daqui, as mulheres daqui não tem leveza e nem naturalidade, são peruas que vivem tentando provar vai saber o que e vai saber para quem!
O meu estilo sempre foi "acabou de sair do banho" e por algum motivo desconhecido eu me perdi disso.
Agora vou voltar para o que tem a ver comigo. Cara de limpinha, cheirosa e natural.
O Nívea Lip Care é tudo isso.
Cheirosinho sem ser enjoativo, tem um brilho lindo e discreto e uma cor bem suave. Ele realça a cor dos lábios, dando um ar de saúde e jovialidade.


Quanto a hidratação, nem é preciso questionar né? A Nívea é expert nesse assunto.
Jogue seus batons cremosos, cintilantes e "pesados" fora e se jogue nessa maravilha. Não irá se arrepender.

3 comentários:

  1. Cheeгs, ӏ apprеcіate it!

    Here is my webѕіte losing weight after 50

    ResponderExcluir
  2. This is the perfect website for everyone who would like
    to understand this topic. You know a whole lot its almost hard to argue with you (not that I really will need to…HaHa).
    You certainly put a fresh spin on a topic that has been
    written about for ages. Excellent stuff, just great!


    Take a look at my web site: gardening

    ResponderExcluir
  3. Good way of explaining, and fastidious post
    to get data on the topic of my presentation topic,
    which i am going to deliver in school.

    my webpage - Slim Helper

    ResponderExcluir