quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Resenha Óleo Bronzeador Farmax


Eu adoro os produtos Farmax.
Eles tem qualidade, tem ótimo preço, são encontrados em qualquer farmácia ou mercado e a linha é enorme!
Eles tem de tudo. Desde acetona até sabonete íntimo.
Eu usei esse óleo bronzeador por 4 dias não consecutivos e sem o bônus da água do mar para ajudar a torrar. Foi na piscina mesmo.
Eu saí de branca assustadora para mulata "original da Bahia". 
Não fiquei ardida, não fiquei com aquela cor amarelada artificial, e até hoje, quase um mês depois, não descasquei.
A cor está desbotando aos poucos, por igual no corpo todo.
O cheirinho é super gostoso e a pele fica bem macia depois.
Um espetáculo!

Obs: Eu também já usei os filtros solares da Farmax, e foi um dos melhores que usei até hoje. Protegem de verdade e tem toque seco. Dá para usar até no rosto.
Mas como eu vivo atrás de novidades, volto e meia quebro a cara e pago caro por produtos que não valem a pena.
Você não precisa cometer o mesmo erro. Eu também não cometerei mais.

Um comentário:

  1. Good post. I learn something new and challenging on blogs I stumbleupon on a daily basis.
    It's always exciting to read through content from other writers and use something from their websites.

    Have a look at my page: order acai ultra lean

    ResponderExcluir