domingo, 4 de março de 2012

Balanço 2012- Janeiro



Decidi acompanhar o andamento desse ano detalhadamente por partes.
Isso vai me permitir evitar e corrigir erros de forma a ter um ano mais tranquilo possível.


Janeiro tinha tudo para ser um mês perfeito.
Depois de anos sem tirar férias fui viajar com as crianças.
O ponto negativo logo de cara foi que meu marido não pôde ir junto. Superada essa frustação, fui só com as crianças.
O lugar é lindo e eu fiquei completamente apaixonada por lá. Trouxe o máximo de fotos que consegui tirar e as vejo com muita saudade.
No entanto lá aprendi uma lição:
 Vale muito mais juntar dinheiro durante todo o ano e ficar numa pousada por mais simples que seja do que ficar em casa de parente.
Gastei muito dinheiro e trabalhei horrores, coisa que não aconteceria se eu tivesse ficado numa pousada.
Depois dessa constatação, acabei antecipando a minha volta em 1 semana.
Voltei triste, decepcionada e isso influenciou toda a minha perspectiva em relação ao ano de 2012.
Como tive momentos bons e outros nem tanto, darei para Janeiro a nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário