sábado, 3 de março de 2012

Resenha filtro solar Anasol


Esse filtro é muito bom!
Eu comprei meio desconfiada, mas como as minhas férias já estavam no fim e eu não queria comprar nada caro porque o que sobrasse ficaria parado o resto do ano e acabaria saindo da validade, então arrisquei.
Mas a minha surpresa foi enorme!
Pra começar eu o usei no rosto e não no corpo. Me surpreendi pelo toque seco. Ele não é oleoso e pode ser usado no dia-dia sem incoveniente algum.
Depois eu peguei sol no pior horário possível; de 12hs até umas 16hs, porque esse é o horário em que o sol bate lá na área da piscina na casa da minha madrinha. Ainda assim, o Anasol protegeu a minha pele e eu não fiquei ardida e nem descasquei.
Pesquisando mais sobre ele, vi que a linha é enorme!
Existe FPS até o fator 98, além de filtros faciais, infantil, e em spray.
Eu recomendo de verdade.

11 comentários:

  1. eu comprei o facial FPS 40 e ele deixou minha pele MEGA OLEOSA, e isso que tenho a pele apenas mista, imagina quem tem pele oleosa como eh que fica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena! Esse que eu usei não era facial e não deixou meu rosto oleoso. A maioria dos produtos específicos para o rosto que eu já usei também deixaram a minha pele oleosa. Vai entender...

      Excluir
  2. Nossa! Comprei hoje um Anasol Fator 50. Também mega desconfiada, pois nunca ouvi falar. Daí chego em casa, abro a net pra pesquisar... rs.
    Gostei da textura até agora, ainda não passei no rosto.
    Eu estava usando um da Nivea e não gostei. Red Apple é muito grudento e oleoso, e da Sundown dizem que não presta.
    Agora vamos ver... ver se aguenta esse sol e calor.
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Tomara que você também goste dele.
      O objetivo do blog é esse mesmo, ajudar.
      Beijão!

      Excluir
  3. Comprei um filtro fator 30 da marca em spray.
    Ele realmente n deixa a pele grudenta ...
    O que me decepicionou mesmo é que o spray veio quebrado T-T
    Sai mais filtro por fora do spray do que pelo lugar certo !!
    Mas tirando isso até to gostando dele sim :)

    ResponderExcluir
  4. Comprei esse protetor, em SP, por recomendação, chegou aqui á pouco tempo mas quem vai para o nordeste ele é o mais usado e indicado! È ótimo, recomendadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse protetor é muito usado no nordeste, em SP chegou á pouco tempo, é muito bom, protege mesmo e não é grudento!

    ResponderExcluir
  6. O facial fator 98 deixou minha pele muito oleosa isso porque diz que é oi free.
    Ja o pro corpo eu gostei

    ResponderExcluir
  7. Comprei pra ver se é bom,pois todos os outros que já usei não cumprem com o que falam na propaganda.
    Se eu gostar volto aqui pra recomendar :D

    ResponderExcluir
  8. comprei meio desconfiada, por nunca ter visto a marca antes, mais gostei muito e recomendo, uso o fator 30 em Joinville SC.

    ResponderExcluir
  9. Utilizo o protetor solar Anasol fps 30 ,e recomendo ao menos em minha pele ele funciona super bem , não deixa minha pele oleosa, e tenho a pele mista , absorve super rápido. sendo assim não deixando a pele com aquele aspecto esbranquiçado .
    o produto costuma surpreender justamente pela aparência , digamos frajuta o qual possui , mais não se deixem enganar pela aparência do mesmo , pois o produto de fato e sim BOM e super acessível.

    ResponderExcluir