segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dupla Perfeita!

Eu disse que viria hoje com a resenha da base Assepxia, mas esqueçam isso por enquanto.
Eu preciso falar dessa dupla  pra vocês:
O BB Cream Loreal e o pó compacto da Make B.



E porque eles são perfeitos juntos?
Bom, o BB Cream tem um acabamento invisível perfeito e fica sequinho na pele, porém sem ressecar. Acontece que o fundo bastante amarelado não serve para todo mundo. Até para mim que tenho pele amarelada ele ficava bem evidente.
Até que o meu pó da Avon acabou e como eu não queria esperar pela encomenda, resolvi comprar do  O Boticário mesmo.
Eu quase não uso pó, mas não consigo sair de casa sem um na bolsa. Sabe como é? Então...
Um dia, sei lá porque, resolvi pincelar o pó por cima do BB Cream mesmo sem necessidade, e voilá!
 O fundo neutro do pó neutralizou o amarelão e não alterou o acabamento invisível. Ficou per-fei-to!
Infelizmente a Loreal disponibilizou apenas 3 cores dessa maravilha para o Brasil; claro, médio e escuro, mas com um bom pó como esse da Make B, que tem bastante cores disponíveis, dá para ajustar os tons e aumentar as possibilidades para todas.
O meu é o Bege Claro, e esses são todos os tons:


Fica aí a dica!




domingo, 22 de junho de 2014

Fazendo arte!

Hoje o meu pé direito está me jogando na cara tudo o que tenho feito ele sofrer. Como dói!
O esquerdo ainda não se manisfestou, graças a Deus.
Ajuizada que sou, nem cogitei ir caminhar/correr hoje. Melhor aquietar o facho em casa do que ter que ficar parada por mais dois anos.
Depois de dar um tapa na casa, fui arrumar meu guarda-roupa, depilar o buço, limpar as sobrancelhas e por fim fazer as unhas.
Hoje fiz a minha primeira arte nas unhas: uma filha única.
Eu sempre fui mega básica e clássica no assunto manicure, mas desde que entrou lá na empresa uma mocinha que é manicure nas horas vagas, tenho mergulhado num mundo de possibilidades.
Ele levou outro dia um monte de adesivos para me mostrar e por fim me mandou escolher uma cartela. Para não desagradá-la, escolhi umas corujinhas lindinhas, mas confesso que naquele momento não considerei colocá-las nas unhas.
Mas aí...dia vai dia vem...volta e meia me pegava namorando os adesivos e acabei percebendo que um dos meus esmaltes favoritos do momento, o " Jura?" da coleção Papo de Salão da Colorama, seria perfeito para combinar com elas. E...eu tenho uma blusa da mesma cor do esmalte. Como amanhã será meio expediente por conta do jogo do Brasil, resolvi fazer as unhas bem lindas e ir trabalhar " a paisana" dando uma descansada do uniforme.
Olha como ficou:



A imagem péssima do celular não fez justiça à cor lindíssima do esmalte e não focou no desenho, mas acreditem, é lindinho!
Bom, isso é o que tenho para hoje.
Amanhã venho com a resenha da base Assepxia que comprei para experimentar. Quem está pensando em comprar não pode perder esse post.
Super beijo!!!


sábado, 21 de junho de 2014

Um novo dia...

Trabalhei de manhã, tirei uma soneca de tarde e fui caminhar de noite.
Hoje maridão resolveu me acompanhar e foi até bom, embora eu prefira sempre ir sozinha ouvindo minhas músicas.
A alimentação hoje foi melhor do que ontem. Comi menos carboidrato e tomei mais líquidos incluindo água, chá e água de coco.
Uma colega do trabalho disse que o meu rosto já está mais fino. Eu fico feliz por isso mas o meu grande incômodo sempre foi a barriga e as costas, e nessas áreas eu sei que os resultados demorarão para aparecer.
O difícil é perseverar. rs
Hoje eu estou meio...sei lá!
O trabalho tem me desanimado bastante. É complicado ser subordinada a gente burra.
Me irrita ver um negócio com grande potencial para ser um sucesso fracassar dia a dia por má gestão.
Já me pediram opinião, me mandaram fazer análises de balancetes, eu fiz tudo o que foi pedido, enviei relatórios, mas as ideias não saem do papel e eu não tenho plena autonomia para colocá-las em prática.
Fazer o quê?
Vou começar a procurar outro emprego antes que aquela porcaria acabe falindo e eu saia sem receber um real que seja.
Foda.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Deu defeito!

Poxa...eu acordei tão animada e bem disposta...aí depois de um café forte que tomei de tarde lá no trabalho comecei a me sentir mal. Fiquei enjoada, com dor de cabeça...com sintomas semelhantes ao que eu tinha quando tomava o Black Burn , suplemento a base de cafeína da Nutrilatina.
Acho que pesei a mão no pó. rs
Mas ok. Vou respeitar o meu corpo e ficar quieta em casa hoje. A alimentação do dia foi uma beleza e eu não tenho com o que me preocupar.
Hoje fiz comprinhas de beleza e estou feito pinto no lixo.
Comprei um pó compacto da Make B, cor bege claro, para suavizar o tom amarelado do BB Cream da Loreal, e toda a linha Keen, da Mahogany. Amo demais essa fragrância, só o perfume é que é muito forte e é preciso usar em doses homeopáticas, mas o creme hidratante, o sabonete e o óleo são maravilhosos!
Há muito tempo que eu cheirava só a sabonete Dove e já sentia falta de me sentir mais cheirosa.
Se alguém quiser resenha detalhada dos produtos é só pedir.
Beijossss!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Não se esqueça de você!

Voltei a caminhar ontem.
Eu estava há pelo menos um ano planejando voltar, mas vivia arrumando desculpas para mim mesma.
Mas desde que voltei a trabalhar, comecei a sentir uma necessidade enorme de ficar um pouco só comigo mesma. Em casa isso é impossível. É telefone que toca, crianças que chamam, marido que quer atenção...
Então eu enchi o meu mp3 de música animada e fui. Não resisti e corri também. Nossa...como é bom!
Fiquei imensamente feliz ao perceber que esse tempo todo de sedentarismo não prejudicou a minha força muscular e nem a minha capacidade cardiorrespiratória. Corri como se nunca tivesse parado.
Hoje fui de novo. Estou com aquela dorzinha muscular do recomeço, mas isso também não me prejudicou em nada.
A alimentação segue tranquila. Comprei pão sem glúten, iogurte sem lactose, pastinha de soja ( para comer com pão), coco verde ( bebo só a água), e almoço normalmente comendo de tudo porém sem exagerar nas porções ou repetir.
Os resultados vem lentos, mas já aparecem principalmente nas pernas que já se mostram mais finas e naqueles ossinhos abaixo do pescoço que chamam de "saboneteira". A barriga continua resistindo, mas uma hora ela há de ceder.  Alguém tem que ceder né? E não serei eu.
Estou feliz por estar fazendo algo por mim. Trabalho pela família, cuido dos interesses das crianças, divido meu tempo e meu espaço com marido, filhos, trabalho para Deus sempre que tenho oportunidade evangelizando e procurando dar bons exemplos, e para mim, só por mim, eu não fazia nada há tempos.
Isso faz falta. Cuidem-se!
Grande abraço!

terça-feira, 17 de junho de 2014

Enfim, de volta!

Olá!
Bom, é quase impossível colocar assuntos de quase um mês em dia né?
O motivo do sumiço foi que queimou sei lá o que aqui no note e ele estava para o conserto.
Vou fazer um resumo rápido de como está a vida e vou seguir daqui pra frente ok?

* No trabalho tudo bem. Tenho participado de inúmeras reuniões e vamos estar com estande em mais uma feira do comércio daqui há 2 semanas. Serão 4 dias de 16h até as 23h.
* Retoquei minhas luzes. Continuo usando o shampoo roxo que faço com shampoo branco + violeta genciana e recebo inúmeros elogios pelo tom de loiro natural que fica nos fios.
* Estou emagrecendo. Devagar e sem sofrimento, com aquelas mudanças simples e eficientes que lá no fundo todo mundo conhece. O chá de hibisco tem sido grande aliado.
*Voltei a usar a pomada clareadora Vitacid Plus. O produto é excelente. Melasma não tem cura, só controle, por isso volta e meia eu retomo o tratamento. Mas vale a pena.
* Comprei a base Make B, do O Boticário. Achei a cobertura boa, porém pesada. Não fica natural porque ela é muito consistente. A cor bege 22 ficou perfeita pra mim o que é um super ponto a favor,mas o meu produto favorito do ano continua sendo o BB Cream da Loreal.
* Estou me jogando em cores fortes de esmalte. Comprei inúmeras cores, amarelo, verde, roxo, uva, pink...mas tenho usado muito azul. O " Tremedeira" da Hits é lindo e o " Corre pro abraço" da Colorama é um dos preferidos. Este parece roxo na primeira camada mas com duas ou três fica um azulão lindo de viver!


* Minha filha mais nova fez 9 anos! Fizemos uma festinha que ficou linda e foi super divertida.
* Embora tenha ficado indignada com o superfaturamento nas obras da copa, estou curtindo os jogos do Brasil. O problema não é com o esporte. O problema é a corrupção do nosso país. A copa foi apenas uma bela oportunidade, mas durante todo o ano em todas as cidades do país tem pracinhas, chafarizes e banheiros públicos sendo construídos sem necessidade e custando milhões. 
Bom gente, é isso. Desculpe se pareceu que abandonei o blog. Eu estava morrendo de saudade.
Aos poucos vou colocando as visitas em dia.
Se alguém passar por aqui deixa um alô pra eu saber quem deseja manter contato. Tenho centenas de blogs na minha lista, mas é óbvio que a prioridade de atenção é para aquelas que se mantém perto, mesmo quando por algum motivo eu estou longe.
Grande abraço!