domingo, 31 de agosto de 2014

Tantas mudanças...


Então...por onde começar? rs
Nem sei....nem sei....
Eu me separei, após 14 anos de relacionamento.
A decisão foi minha.
O motivo? Falta de paixão.
Eu estava nesse relacionamento pelas crianças, pela comodidade, pela sociedade...menos por mim, ou por ele.
Já não sentia tesão, saudade, ciúme, "borboletas no estômago".
Porque me conformar com isso aos 33 anos de idade?
Não sei quanto tempo de vida pela frente ainda me restam, mas justamente por não saber não quero desperdiçá-lo vivendo no piloto automático.
É a única vida que terei...
Estou feliz pela coragem que tive e com medo do novo.
Não tenho ilusões quanto ao que será a minha vida daqui pra frente, mas não posso negar que desejo imensamente que a vida me surpreenda.
Quero sim e quero muito!

domingo, 3 de agosto de 2014

Base Capricho O Boticário - Resenha


Eu precisava de uma base mais clara para misturar com o meu BB Cream da Loreal que é maravilhoso, mas muito amarelado para meu tom de pele.
Fiquei com muita dó a princípio porque a fórmula dele é tão leve e a cobertura tão natural, que misturar outro produto poderia acabar com tudo isso. Maaas, eu realmente precisava ou o produto ficaria encostado.
Bom, daí comecei a pesquisar. Cata resenha daqui, cata resenha dali...e acabei encontrando relatos bastante convincentes sobre essa base da linha Capricho, do O Boticário.
Pessoas reais que usaram ( entendam "reais" como blogueiras não jabazentas) disseram que ela tem toque final matte e que segura bem a oleosidade por horas, além de muitas terem percebido que as acnes secaram ( a base tem como público alvo as adolescentes) e que algumas manchinhas foram suavizadas com o uso contínuo.
Como ela tem um preço razoável, em torno de R$25,00, comprei para testar.
Não pude usá-la sozinha porque como podem ver, a cartela de cores é bem deficiente e nenhuma das cores serve para mim, mas para a mistura ela foi perfeita!
Não alterou em nada as características do meu BB Cream, somente suavizou a cor. Continuou com boa cobertura e bom acabamento, além de me garantir pele sequinha por quase 8 horas!
Ela tem cheiro imperceptível, FPS 10, promete hidratar e condicionar as peles oleosas, não entope os poros e tem acabamento matte de verdade, mas não deixa a pele com aspecto ressecado e sem vida.
A cor Bege Nude é a mais clara e com fundo neutro. As demais tem subtom rosado e por isso não servem pra mim infelizmente. Mas se você tem alguma base que está encostada porque é mais escura que a sua pele, sugiro essa para mistura porque além de clarear o tom, vai agregar benefícios ao produto que tiver, como o toque final mais sequinho.
Aprovada!