quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sabonete Asepxia resenha


As opiniões sobre os produtos Asexpia divergem muito. Tem quem ame e tem quem odeie.
Eu estou usando esse sabonete há 1 semana e tive excelentes resultados.
Minha pele estava com os poros super dilatados. Nenhuma base ficava boa. A oleosidade fazia uma lama no meu rosto quando eu passava base. Pó compacto então nem se fala! O produto nem espalhava e ficava realmente horrível.
Com o casamento do meu irmão se aproximando eu comecei a sentir medo por conta do resultado da maquiagem. No dia-dia vá lá uma make mais ou menos ou make nenhuma, mas numa festa dessa magnitude onde estarão todos os amigos e familiares reunidos não dá né?
Então lá fui eu experimentar o Asexpia. Comprei esse mesmo da foto, azul escuro.
Em 3 dias senti que meus poros reduziram muito! Meu rosto está com a pele mais fina, mais lisinha, até no nariz que me parecia uma causa perdida. Em 5 dias as minhas espinhas monstruosas da TPM secaram sem ficar mancha no local.
Voltei a usar base e o resultado foi outra coisa! O produto se fundiu com a minha pele ficando super natural e não mais aquele reboco de antes. Estou muito satisfeita.
Agora, existe um detalhe e poucas pessoas se atentam para ele. Existem uma dezena de tipos desse sabonete. É muito importante procurar aquele que atende às necessidades da sua pele. Existe o suave, apenas para limpeza e prevenção de acne, existe o com remédio para acne inflamada, o forte para pele com muita acne, mas sem inflamação...enfim, são muitos e usar o tipo errado pode oferecer resultados não satisfatórios. 
Quando esse acabar, já não usarei mais o azul, forte. Minha pele já estará em outra condição e eu vou procurar o tipo certo para o estado dela.
Já vi resenhas falando mal do produto. Uma menina que não tinha a pele em estado grave comprou o tipo forte achando que estaria levando vantagem. Obviamente o sabonete ressecou a pele dela que produziu mais oleosidade ainda e ficou cheia de espinhas. Efeito rebote.
Por isso é muito importante avaliar o estado real da sua pele e procurar o Asepxia certo para ela. Com certeza existe, e é muito bom!

2 comentários:

  1. minha filha usa o branco.. mas nunca testei na minha pelinha por pura preguiça..rs. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Linda, tudo bem?? Quanto tempo que não passo por aqui né? rs...
    Eu adoro essa marca, tme um que que é liquido e pode passar no corpo inteiro, é um esfoliante diário. Adoro, serve pro rosto para tudo! rs

    bjs

    ResponderExcluir