domingo, 9 de março de 2014

Oiê...Tem alguém aí?

Oi gente!
Que sumida péssima essa que eu dei né?
Sinceramente eu achei que conseguiria conciliar melhor o trabalho e o blog.
Mas como percebi que não consigo, pedi demissão.
Brincadeirinha!!!! kkkk (palhaça mode on)
Mas sério, eu achei mesmo que daria conta. Fiquei triste por não ter forças no fim do dia para vir aqui retribuir as visitas e conversar com vocês.
Vamos ver...eu acho que com o tempo tudo se ajeita. Eu não trabalhava desde 2010, estou fora de ritmo.
Chego em casa e as crianças estão carentes, e ainda por cima quase sempre tem uma pia cheia de louça me esperando.
Mas graças a Deus está tudo bem, eu estou amando o meu trabalho, estou fazendo o que gosto e o que sei que faço bem feito. Tenho tido bastante reconhecimento e isso é muito estimulante. Saio para trabalhar feliz e quando chego, apesar de cansada, me sinto realizada.
Estou emagrecendo devagar porque estou comendo só o necessário durante a semana, e nos sábados e domingos eu me permito uma bobagem e outra sem exageros.
Infelizmente não dá tempo de anotar os pontos no meu caderninho como antes, mas pelo que eu me lembro, imagino que esteja ficando dentro da cota.
Comprei algumas coisinhas bacanas que quero resenhar para vocês, mas se fizer isso hoje o post vai ficar enorme. Vou ver se consigo ir contando as novidades ao longo da semana.
Obrigada a todas que passaram por aqui!
Beijão!!!

7 comentários:

  1. Minha LINDA, na verdade eu também estou te devendo uma visita. Li que vc começou a trabalhar e fiquei de te contar a super coincidência que foi esse emprego ter te aparecido. Nessa de te contar, eu sabia que fatalmente acabaria me prolongando por aqui e ficava "esperando um momento tranquilo" para te dedicar algumas linhas. O momento tranquilo não veio e a sua ausência acabou me fazendo perder o foco do que tinha para te dizer. Mesmo já tendo passado essa fase da sua contratação, vou escrever agora porque quem sabe faz a hora. :p
    Eu andava realmente preocupada com a sua ausência. Você havia postado alguma coisa quanto à confiar em Deus e a sua filha disse no blog dela "que as coisas ainda estavam foram do lugar mas que se acertariam", algo do tipo. Fique preocupada pensando: "que M será que está acontecendo?" Daí (olha que viagem!!), lembrei de uma vez que você falou sobre os alimentos da cesta básica, que andaram comendo somente eles uma época, e fiquei receosa de o seu marido ter perdido o emprego e vocês estarem passando necessidade!! E nesses dias em que eu pensava isso, vendo o seu blog às moscas, comecei a me perguntar por que você não trabalhava fora. Veja bem, eu não acho nada demais alguém querer ser dona de casa; acho até que já conversei sobre isso com você ou postei no meu blog. Mas a questão que eu pensava era 1) uma suposta necessidade familiar 2) sua inteligência. Eu tinha ficado de te escrever perguntando o motivo de sua ausência no mercado de trabalho. Linda, eu fiquei com medo de você achar que por estar fora do mercado, estava desvalorizada. Eu tinha a intenção de te mostrar o quanto o mercado precisa de pessoas como você: gente séria, inteligente, que escreve bem, que tem excelente relacionamento interpessoal, boa aparência, carisma e iniciativa. Você é uma pérola! E um desperdício, caso deseje manter-se fora de circulação. Eu queria ter te escrito tudo isso antes daquele post comunicando o motivo do seu desaparecimento, mas a corrida diária me impediu. Eu poderia ter realmente te ajudado, caso a situação que montei na minha cabeça fosse verdade. Bem, para minha alegria, eu que planejava secretamente te incentivar a trabalhar, li que você estava trabalhando. Foi uma notícia bombástica e maravilhosa. Fiquei de queixo caído com tamanha coincidência!!! Vejo que a essa altura você percebeu que tudo que disse sobre você estar no mercado de trabalho é a mais pura verdade, tanto é que o reconhecimento está aí: você realizada. :) Parabéns!!! A dupla jornada não é fácil, mas vc é uma mulher brilhante e muito ativa, em breve vai contornar a situação. :) Quase caí para trás com a sua brincadeirinha sobre a demissão... hahahahaha Boba!! Estou feliz por vc estar trabalhando: além de vc ganhar seu próprio dinheiro para torrar com o que bem entender, você se relaciona com gente nova e ainda pode começar a investir também não só na aparência física mas também nos looks já que agora você está trabalhando, né? :)

    Um beijo carinhoso e que te deseja toda sorte nessa fase!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar as novidades então ! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está feliz no trabalho!
    Sentir-se realizada é uma dádiva :)

    Aos poucos tu vai entrando numa rotina e consegue vir aqui mais vezes. Assim espero! hehehe

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Amiga, saudades de vc!! Trabalho é brabo, a gente demora pra conseguir equilibrar tdo mas q bom q é algo q vc gosta e está sendo reconhecida!! Aos poucos vai melhorando! bjs

    ResponderExcluir
  5. Amoreeeeee, que saudades!
    Mudanças nas nossas vidas sempre exigem um bom tempo para adaptação, tanto nossa, como daqueles com quem convivemos, vai dar tudo certo, vc é inteligente e esperta ;)
    Que bom que anda conseguindo manter a alimentação sob algum controle, mesmo com essa reviravolta toda, parabéns!
    Tb estou entrando numa jornada bem mais puxada de trabalho, já tive até febre de nervoso rs, desafios são bons, mas me dão um medinho lá no fundo.
    Continuo na torcida por vc e em seu fã clube :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tem gente aqui simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Eu, por exemplo :)
    Espero que as coisas continuem seguindo um ritmo bom e feliz aí, saudades, mas eu aguento ;)
    Beijos

    ResponderExcluir