quarta-feira, 19 de março de 2014

Tricotando

Oi gente!!!

Bom, não dá para falar sobre tudo que anda rolando sem escrever um livro, então vou resumir em tópicos e assim colocamos o papo em dia. Bora lá!

* Fui promovida! Na verdade eu não abandonei uma função para assumir outra, mas recebi mais um cargo sob a minha responsabilidade. Ganharei mais, mas o que me deixa mais feliz é acreditarem que eu sou capaz. Reconhecimento não tem preço!

* Ando recebendo muitos comentários na postagem " Como fazer a areia higiênica do gato render".
As pessoas tem dúvidas a respeito do assunto, deixam perguntas e muitas que experimentam e gostam voltam para contar a experiência. Eu adoro essa troca de ideias com os leitores do blog!
 Não me considero blogueira ou blogstar. O blog é um canal de comunicação. Falo pessoalmente com as pessoas que estão por perto e falo pelo blog com as pessoas que estão longe. Simples assim.
É magnifica a oportunidade de trocar experiências com pessoas de todo canto do Brasil e do mundo.
Eu fico triste de ver pessoas que criam um blog com um objetivo, para ter parceria e ajuda, e depois perdem a humildade e desabilitam os comentários ou deixam de responder os comentários que recebem.
Quando precisam as pessoas estão lá, e depois não retribuem a ajuda. Egoísmo. Só acho...

*Quem é secretária sabe, as pessoas olham para as nossas mãos antes de olharem para a nossa cara.
Por isso estou novamente me divertindo pintando as unhas cerca de 3 vezes por semana, porque pior do que unhas não feitas é esmalte descascado né? Mão de secretária e agora, coordenadora também, tem que estar impecável sempre!
Fiz uma listinha de esmaltes que andam despertando os meus desejos mas o que eu tenho feito muito também é misturar esmaltes para conseguir tons diferentes. Vou providenciar fotos para o próximo post.

* Voltei também a fazer a maquiagem básica diária. Bem leve e natural,só para uniformizar o tom da pele e ficar com cara de descansada, limpinha e saudável. Cara lavada no trabalho não rola.

Fiz novamente o meu shampoo roxo caseiro. Ficou ainda melhor do que o outro. Minhas luzes estão sempre matizadas livre do amarelão e do alaranjado por menos de R$10,00. Acho que vou fazer um novo post sobre isso mais pra frente. É uma super dica!

* Minha filha peluda anda carente por conta do meu trabalho. As crianças tem suas tarefas, escola, Inglês, catequese... e acabam se distraindo, mas a Princesa, como é uma gata e gatos não introspectivos, acabou sentindo mais. Procuro brincar com ela quando estou em casa e a trazer mimos da rua como sachê de Whiskas e brinquedinhos. Isso dá um post também, muitas pessoas devem passar pela mesma situação.

Bom, então é isso amores, esse é o resumo dos últimos dias.
Volto em breve!
Beijosss!!!!

4 comentários:

  1. Linda, saudades de vc!
    Parabéns pela promoção!!! Uma linda noticia!!!
    Tb ando pintando as unhas direto e não quero outra vida! Ficam lindas!!!
    Gatos são uma figurinha, né? Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Tenta voltar mais vezes, seus posts fazem falta. bjos Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha querida!!!!!  Onde coloco a minha foto segurando a plaquinha de “Eu já sabia”? Eu não te falei que o mercado precisa de gente como vc? Que ótimo que você foi rapidamente aproveitada e, minha cara, aperte o cinto porque o céu é o limite. =) Coordenar uma equipe não é mole, não, muié, mas tenho certeza que você vai tirar isso de letra. A sua personalidade forte aliada ao seu carisma te formam uma líder nata. Estou doida para ver as fotos dos esmaltes que vc anda interessada e mais as suas misturas!! Poxa, eu sei que vc não tem face, mas entra pelo face do trabalho (olha eu desvirtuando... rs) lá na Fupage que ela está cheeeeeeeeeia de fotos de unhas da semana. Ando postando o que as amigas mandam diretamente por lá ao invés de fazer um post exclusivo para isso! Vou querer postar suas unhas por lá também!! 
    Concordo que cara lavada no trabalho não rola, especialmente para quem trabalha com público. Quero o post sobre como matizar o cabelo, perdi esse, pelo visto! Estou feliz por vc!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi eu voltei. Parabéns pela promoção. Ai que inveja de vcs que consegue pitar unha toda semana eu mal consigo de 15 em 15 dias mais tbem concordo melhor sem nada do que descascando bjos

    ResponderExcluir