terça-feira, 17 de junho de 2014

Enfim, de volta!

Olá!
Bom, é quase impossível colocar assuntos de quase um mês em dia né?
O motivo do sumiço foi que queimou sei lá o que aqui no note e ele estava para o conserto.
Vou fazer um resumo rápido de como está a vida e vou seguir daqui pra frente ok?

* No trabalho tudo bem. Tenho participado de inúmeras reuniões e vamos estar com estande em mais uma feira do comércio daqui há 2 semanas. Serão 4 dias de 16h até as 23h.
* Retoquei minhas luzes. Continuo usando o shampoo roxo que faço com shampoo branco + violeta genciana e recebo inúmeros elogios pelo tom de loiro natural que fica nos fios.
* Estou emagrecendo. Devagar e sem sofrimento, com aquelas mudanças simples e eficientes que lá no fundo todo mundo conhece. O chá de hibisco tem sido grande aliado.
*Voltei a usar a pomada clareadora Vitacid Plus. O produto é excelente. Melasma não tem cura, só controle, por isso volta e meia eu retomo o tratamento. Mas vale a pena.
* Comprei a base Make B, do O Boticário. Achei a cobertura boa, porém pesada. Não fica natural porque ela é muito consistente. A cor bege 22 ficou perfeita pra mim o que é um super ponto a favor,mas o meu produto favorito do ano continua sendo o BB Cream da Loreal.
* Estou me jogando em cores fortes de esmalte. Comprei inúmeras cores, amarelo, verde, roxo, uva, pink...mas tenho usado muito azul. O " Tremedeira" da Hits é lindo e o " Corre pro abraço" da Colorama é um dos preferidos. Este parece roxo na primeira camada mas com duas ou três fica um azulão lindo de viver!


* Minha filha mais nova fez 9 anos! Fizemos uma festinha que ficou linda e foi super divertida.
* Embora tenha ficado indignada com o superfaturamento nas obras da copa, estou curtindo os jogos do Brasil. O problema não é com o esporte. O problema é a corrupção do nosso país. A copa foi apenas uma bela oportunidade, mas durante todo o ano em todas as cidades do país tem pracinhas, chafarizes e banheiros públicos sendo construídos sem necessidade e custando milhões. 
Bom gente, é isso. Desculpe se pareceu que abandonei o blog. Eu estava morrendo de saudade.
Aos poucos vou colocando as visitas em dia.
Se alguém passar por aqui deixa um alô pra eu saber quem deseja manter contato. Tenho centenas de blogs na minha lista, mas é óbvio que a prioridade de atenção é para aquelas que se mantém perto, mesmo quando por algum motivo eu estou longe.
Grande abraço!



6 comentários:

  1. Minha Linda, eu estou aqui!!! QUERO CONTATO!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk Mulher, ontem mesmo pensei em te escrever. Cheguei a pensar assim: "Gente, será que a Linda e a Nanda me excluíram da lista delas e eu não recebo mais atualizações?? Será que eu escrevi alguma coisa que chateou elas?? Elas SUMIRAM!!". Que bom saber que vc está bem, querida!!! Estou surpresa com a sua mudança de cores nas unhas!!! hahahahaha Logo vc, que é tão clássica!! Mas é isso aí: variar é muito bom e também um clássico na nossa vida: variar é clássico! Pode ser que essa não seja uma mudança propriamente, mas apenas uma fase, então aproveita do mesmo jeito!!! :) Eu também tive a minha fase de azuis... rsrsrs Mas a minha decepção foi quando comprei o PAPPARAZZI, da Impala. É um azul marinho cintilante e lindo. Mas eu acho que o tom não combina com a minha mão. :( O tom da minha mão é muito frio, não ficou bom com a cor, não sei, não sei. Só sei que fiquei frustrada!! rs Estou em uma fase de tons terrosos/ amarronzados... O Oh, o Amor! e o Figo (ambos da Impala) configuram os meus TOP-MOST do momento. hehehehe #mulherdefases No entanto, devo usar um dos meus azuis esses dias para entrar no clima da Copa. Também curto ver os jogos! Curto de casa, com a família, sem gastos, mas dou a minha torcida!! hehehehehe Vou providenciar essa violeta para o cabelo o quanto antes, mulher!! Eu fico com medo de chumbar, mas vc fala tanto disso, que eu vou superar esse medo! :p Ah, vc acha que a Violeta resseca?? Meu cabelo entrou em uma má fase novamente... :(

    Linda, um beijo enorme em vc!!! É sempre bom te ler!! Ás vezes eu não comento porque sinto preguiça, mas SEMPRE leio TUDO que vc posta!!! :)


    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a quinoa pod ser consumida em sementes, flocos ou farinha. Pode ser consumida no pão integral, nos derivados do leite, no café da manhã ... enfim, várias opções. Tem pessoas que consomem até junto à geleia. Beijo, obrigada pela presença ... Sim, meu cantinho é lindo !

    ResponderExcluir
  3. Já comprei meu parangolé do cabelo! Amanhã eu faço!!! :)

    ResponderExcluir
  4. oi lindeza. ke bom ke ta de volta...tava com saudade.... esmalte válido pra mim é sempre de cor forte.. adoro...... bjokas e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oi, amore, só a Copa do Mundo para fazer a gente ter um tempo, né?
    Parabéns para sua filha, fiquei feliz em saber notícias suas, eu ando viajando muuuuuuuuito a trabalho e a Bia tem segurado a barra pq minha mãe anda precisando de ajuda com minha vó. Tem dias que acordo e nem sei onde estou, mas consigo dar uma olhada na net em coisas que eu gosto e me fazem bem :) e não são de trabalho kkkk. Eu amo o que faço, sou uma viciada, mas tudo tem que ter uma pausa.
    Minha prima super loira usa um condicionador matizante, acho que chama Biocale, o cabelo dela fica LINDO, diz ela que não é um desamarelador, tanto que ela só pode deixar uns dez minutos no cabelo, pensei em deixar essa dica para vc pesquisar. É um tubo enorme e roxo azulado, ela recomenda para todo mundo e realmente o cabelo dela está sempre com um loiro impecável.Beijosssssssssssssssss e fique com Deus, vc e toda sua famiia

    ResponderExcluir