domingo, 22 de junho de 2014

Fazendo arte!

Hoje o meu pé direito está me jogando na cara tudo o que tenho feito ele sofrer. Como dói!
O esquerdo ainda não se manisfestou, graças a Deus.
Ajuizada que sou, nem cogitei ir caminhar/correr hoje. Melhor aquietar o facho em casa do que ter que ficar parada por mais dois anos.
Depois de dar um tapa na casa, fui arrumar meu guarda-roupa, depilar o buço, limpar as sobrancelhas e por fim fazer as unhas.
Hoje fiz a minha primeira arte nas unhas: uma filha única.
Eu sempre fui mega básica e clássica no assunto manicure, mas desde que entrou lá na empresa uma mocinha que é manicure nas horas vagas, tenho mergulhado num mundo de possibilidades.
Ele levou outro dia um monte de adesivos para me mostrar e por fim me mandou escolher uma cartela. Para não desagradá-la, escolhi umas corujinhas lindinhas, mas confesso que naquele momento não considerei colocá-las nas unhas.
Mas aí...dia vai dia vem...volta e meia me pegava namorando os adesivos e acabei percebendo que um dos meus esmaltes favoritos do momento, o " Jura?" da coleção Papo de Salão da Colorama, seria perfeito para combinar com elas. E...eu tenho uma blusa da mesma cor do esmalte. Como amanhã será meio expediente por conta do jogo do Brasil, resolvi fazer as unhas bem lindas e ir trabalhar " a paisana" dando uma descansada do uniforme.
Olha como ficou:



A imagem péssima do celular não fez justiça à cor lindíssima do esmalte e não focou no desenho, mas acreditem, é lindinho!
Bom, isso é o que tenho para hoje.
Amanhã venho com a resenha da base Assepxia que comprei para experimentar. Quem está pensando em comprar não pode perder esse post.
Super beijo!!!


2 comentários:

  1. Êta, que essa mulher tá ousadia pura!!!! :D Linda, suas unhas são maravilhosas!! Elas têm um formato perfeito!!!! Eu brinco com a filha única de vez em quando também. Agora dei uma parada; mas essa semana, para brincar com a copa, apostei no tal esmalte azul marinho (Papparazzi, Impala) e coloquei o Azul Cristalino (Impala) na filha única. Bonito, ficou. Mas continuo sem saber se gosto na minha mão... hehehehhe Melhoras para o teu pezinho, amiga!

    E quanto ao trabalho, aproveita a sua experiência em curso de inglês e tenta uma vaga na Cultura Inglesa, mulher!! Em várias pesquisas de jornais, a empresa sempre aparece como uma das melhores empresas de se trabalhar, sobretudo para mulheres visto que o mercado de cursos de inglês é majoritariamente feminino e a CI investe em/ respeita os direitos dos seus profissionais. Manda seu CV para lá!! Escuta o que estou te falando: palavra de amiga. Palavra de quem conhece o mercado. ;) Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. capricho define..rs. lindas.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir