quinta-feira, 19 de junho de 2014

Não se esqueça de você!

Voltei a caminhar ontem.
Eu estava há pelo menos um ano planejando voltar, mas vivia arrumando desculpas para mim mesma.
Mas desde que voltei a trabalhar, comecei a sentir uma necessidade enorme de ficar um pouco só comigo mesma. Em casa isso é impossível. É telefone que toca, crianças que chamam, marido que quer atenção...
Então eu enchi o meu mp3 de música animada e fui. Não resisti e corri também. Nossa...como é bom!
Fiquei imensamente feliz ao perceber que esse tempo todo de sedentarismo não prejudicou a minha força muscular e nem a minha capacidade cardiorrespiratória. Corri como se nunca tivesse parado.
Hoje fui de novo. Estou com aquela dorzinha muscular do recomeço, mas isso também não me prejudicou em nada.
A alimentação segue tranquila. Comprei pão sem glúten, iogurte sem lactose, pastinha de soja ( para comer com pão), coco verde ( bebo só a água), e almoço normalmente comendo de tudo porém sem exagerar nas porções ou repetir.
Os resultados vem lentos, mas já aparecem principalmente nas pernas que já se mostram mais finas e naqueles ossinhos abaixo do pescoço que chamam de "saboneteira". A barriga continua resistindo, mas uma hora ela há de ceder.  Alguém tem que ceder né? E não serei eu.
Estou feliz por estar fazendo algo por mim. Trabalho pela família, cuido dos interesses das crianças, divido meu tempo e meu espaço com marido, filhos, trabalho para Deus sempre que tenho oportunidade evangelizando e procurando dar bons exemplos, e para mim, só por mim, eu não fazia nada há tempos.
Isso faz falta. Cuidem-se!
Grande abraço!

3 comentários:

  1. Nossa, que legal! Eu também voltei, mas só havia ficado um mês! =( Eu só caminho, ainda não corro rsrs.. bom recomeço para nós! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi lindaaaaa tava com saudades, se o pé inchar coloque gelo que ajuda de mais ... vamos que vamos ..beijos.

    ResponderExcluir
  3. ai ke eu kero essa disciplina... bjokas lindeza e parabéns pelo desempenho.. sucesso sempre

    ResponderExcluir