segunda-feira, 21 de julho de 2014

Aguardem novidades!

Oi povo!
Então, esses dias em que fiquei sem vir aqui foi por conta da correria do dia-dia mesmo.
As crianças voltaram às aulas, a secretária que dá segmento ao meu turno precisou viajar então eu estou trabalhando pacas.
Maaaas, a vida não para, as necessidades aparecem então eu tenho sim novidades para contar a respeito de uma série de coisas.
Mas não agora. rsrsr
Vou trabalhar daqui há pouco e não tenho muito tempo para detalhes.
Mas tenho notícias sobre a minha RA que está dando super certo, dicas de bons produtos que andei adquirindo e receitinhas caseiras para uma série de males como pele manchada, verrugas, pele sem vida, ressecada e com rugas.
Não me abandona não que eu volto logo!

OBS: Sei que vocês acham que estou devendo visitas.
 Mas eu tenho passado rapinho na casa de todo mundo para saber notícias, só não dá tempo de comentar as vezes. Eu sei que o comentário é importante porque é ele quem registra a presença, e é também o nosso meio de comunicação, então me perdoem por isso e logo logo eu vou voltar a comentar com frequência, só preciso reorganizar o meu tempo.

Beijo enorme!!!

3 comentários:

  1. minha pele anda o bagaço.. precisando das dicas com urgencia..kkkkk .. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridinha
    Aguardando as novidades, tá?

    Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Linda, como sempre, vc já deve saber: estou te seguindo mas ando tão enrolada até para colocar o blog em dia que comentar nos blogs que visito é luxo... rsrsrsSobre os produtos que vc reprovou, lembrei de te perguntar: testou o Protex Vitamina E? O que achou?? O que me motivou a deixar meus afazeres de lado e vir aqui te escrever foi o seguinte: estou dando aula para sua irmã!!!! auahuahuahuahauhauahuah

    Mulher, vc não acredita: ontem comecei com uma turma de adultos e tinha uma aluna, a Daniele, que me lembra você DEMAIS!!! Como vc era daqui da serra (Cantagalo, né?), imaginei que pudesse ser alguma parente sua, não seria tanta viagem minha, né? Eu fiquei me coçando a aula inteira para perguntar sobre você para ela... rsrsrs Mas eu sei que seu nome verdadeiro não é Linda e também sei que seu blog não é explanado para conhecidos e fiquei com receio de te expor. Portanto, é isso. Vc tem alguma parente Daniele? Ela é branca, bonita, tem sardas, olhos verdes e cabelos idênticos aos seus mas mais curtos e escuros. E tem o sei jeito, sua postura... Gente, foi emocionante, parecia que vc estava ali na minha frente!!!! kkkkkkk Quanto àquele papo do professor, eu acho que se considerar uma "tia mais velha" só pode ser sacanagem sua, amiga!!! kkkkk Eu duvido muito que o rapaz seja tão inocente quanto vc descreve, mas vamos aguardar os próximos capítulos dessa sequencia de gentilezas... Enquanto isso, aproveite, afinal, ter um rapaz bonitão sendo tão gentil com a gente é bom para nos lembrarmos de que somos mulheres e que, a despeito de todas as nossas autocríticas, ainda atraímos boas e belas companhias... :D Beijão, amiga!!!

    ResponderExcluir