domingo, 6 de julho de 2014

Sobrevivi!

Pois é...sumi de novo.
Depois de trabalhar 4 dias de 16h até as 24h, eu ainda estou recuperando as minhas forças.
A feira foi um mega evento este ano e o nosso stand foi um sucesso, mas esgotou as forças de toda a equipe.
Quando pensamos que poderíamos descansar, começamos a organizar a festa junina do curso que aconteceu neste final de semana. Por isso o sumiço. Eu simplesmente não parei de trabalhar.
Eu estava toda feliz pensando que havia perdido peso mas quando me vi nas fotos dos eventos...MEU DEUS!
Aquela pessoa não pode ser eu...simplesmente não pode.
Perdi quase todas as minhas roupas. Estou limitada há 2 calças jeans e duas ou três blusas. Como passo a maior parte dos meus dias de uniforme, eu não percebi que não cabia mais nas minhas roupas. Triste constatação.
Eu havia voltado a caminhar, mas meus pés começaram a doer muito. Tipo muito mesmo, e olha que eu sou bastante resistente à dor. Suporto dores de cabeça e cólicas menstruais sem remédio.
O problema nem foi a caminhada, mas a corrida. O impacto foi demais para meus pés torcidos trezentas vezes cada um. Eu terei que ir ao ortopedista para ver na real o estado deles antes de correr de novo.
Se eu tivesse ido quando os torci pela primeira vez certamente hoje isso não seria um problema, mas né...eu suportei a dor na época e deixei pra lá.
A alimentação está voltando a ter qualidade.
O que me sabota são as horas extras. As vezes eu trabalho até tarde e fico puta de raiva , azul de fome e acabo comendo qualquer porcaria que eu consiga comprar próximo ao trabalho.
E quais são as minhas opções? Bom, tem o carrinho de pipoca que fica na calçada do curso, tem a loja de doces que fica embaixo e tem a padaria do outro lado da rua.
Maravilha né? Pois é.
Bora ver como será a semana. Vou levar meus lanches para o trabalho e voltar a caminhar de leve (espero conseguir).
Super beijo e boa semana para todas nós!

4 comentários:

  1. menina pra vc ver o tanto de marmitinhas que carrego kkkkkkk ... sobre a caminhada eu apoio kkkk beijos sua linda.

    ResponderExcluir
  2. meus pés até aguentam uma corridinha.. os ke não aguentam são os meus joelhos destruidos pelo handball..rs.. e pipoca. pipoca eu amo.. pipoca é vida..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi floor
    primeiramente obrigada pela força la no meu cantinhoo viu!
    Vai ver o que há com esse pé viuu, tem que tomar cuidado pra poder fazer os exercícios sem medo!
    Que bom que a alimentação está melhorando..
    aos poucos vou resolvendo a minha também
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Linda! Li esse post mas já li também o seguinte, onde vc fala que melhorou das dores e seu dia foi bem sucedido em termos de comilância. Que bom!!! :) Cá entre nós: esse professor gentil não está "arrastando asa" para você, não? Mulheres bonitas e inteligentes sempre têm um legado de interessados nelas... hahahaha Beijossssss

    ResponderExcluir