sábado, 3 de janeiro de 2015

Bendita água de coco!



Há muito tempo eu venho tomando água de coco todos os dias.  Eu tomo no lugar do leite.
Compro o coco verde no mercado, eles já vendem eles cortados de forma que em casa basta furar com a ponta de uma faca e dá pra enfiar o canudinho. O coco tem uma espécie de "moleira" molinha por baixo da fibra da casca.
No mercado encontro o coco por 0,89 centavos, enquanto uma caixa de leite custa 2,50, e um copo de água de coco naqueles carrinhos da rua saem por 3,00. E eu ainda ouvi dizer que por conta da concorrência, alguns vendedores colocam açúcar no fundo do compartimento fazendo a água parecer docinha e assim conseguir fidelizar os clientes. Já pensou? Deusnoslivre!
Quanto ao cálcio, o brócolis tem tanto cálcio quanto o leite e não tem efeitos colaterais, então eu tenho consumido brócolis com frequência.
O que eu tenho percebido nesses meses todos foi que o meu intestino ganhou pontualidade britânica e pasmem, os meus melasmas clarearam.
Não sumiram, mas de castanhos hoje eles estão bem mais claros de forma que eu estou conseguindo usar maquiagem de cobertura bem mais leve.
O meu sonho é não precisar mais usar maquiagem no dia-dia. Eu queria conseguir deixar as manchas num ponto em que eu pudesse usar só filtro solar.
Assim que chegarem os meses de sol mais ameno, eu vou retomar o tratamento com ácidos e em combinação com o consumo de água de coco diário talvez eu consiga resultados melhores.
A minha pele do corpo todo está mais hidratada assim como meus cabelos e unhas.
É um excelente investimento gente. Uma caixa de leite custa bem mais caro e o leite não faz pela saúde nem 1/3 do que essa água abençoada faz.
Para quem nunca se interessou em saber as suas propriedades, dá uma olhadinha aqui. Não custa nada.
Beijosss!

5 comentários:

  1. Amo água de coco, mas por aqui é um pouco mais cara, até mesmo no mercado. vc mora em q estado?

    amei suas dicas de beleza no blog.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista a esse video e voce vai conhecer essa agua de coco bendito coco: https://www.youtube.com/watch?v=os-Oz5uo-gU

      Excluir
    2. Eu me referi a água de coco natural. Você leu a postagem? Eu compro o coco verde no mercado e não água que vem em caixinhas.

      Excluir
    3. Micha Descontrolada, tudo bem? Eu moro no estado do RJ, mas no interior. A água de coco nas ruas é cara mesmo, mas as vezes eu encontro o coco verde barato no mercado ou na feira. O preço varia bastante. As vezes está cerca de 0,89, e as vezes está 2,00.

      Excluir
  2. Meu Deusss, essa agua de como BENDITO COCO é tão ruim que não tem como explicar, o mais correto é assistir ao video do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=os-Oz5uo-gU
    Só assim para se ter uma ideia de quanto ruim é essa agua de coco.
    Fui.

    ResponderExcluir