segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Novas perspectivas

Ao que parece, volto a trabalhar no mês que vem. Estou "evitando" ficar feliz porque sempre que fico feliz por algum acontecimento da minha vida algo acontece. Então vou esperar essa semana terminar e ver no que vai dar.
Mas eu gostaria muito que desse tudo certo. É um trabalho tranquilo de conciliar com a faculdade, não envolve vendas, nem metas, nem reuniões de lavagem cerebral disfarçadas de reuniões motivacionais como no meu emprego anterior, que quase me enlouqueceu. É serviço de secretária apenas, coisa que eu gosto muito de fazer.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. ;)

3 comentários:

  1. Que ótimo, vai dar tudo certo, estou torcendo por você, uma ótima semana, bj

    ResponderExcluir
  2. Torcendo por você :). Boa sorte! Que seja legal mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus guie os seus passos e que vc possa sim ficar feliz com mais essa conquista! Beijos!

    ResponderExcluir