terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ooooi!

Como diz a minha guru de make Alice Salazar: 
"E a saudade hein???" kkkk
Sumi né? Eu sei...
Mas não foi por falta de vontade de blogar ou por algum problema pessoal, simplesmente estamos aproveitando o carro e passeando muito.rs
Estive com amigas queridas com quem não encontrava
pessoalmente há anos, as crianças se divertiram muito e eu renovei as minhas forças para o ano que começa de verdade a partir de agora.
É incrível como viajar faz bem! Voltei com outra cabeça, cheia de novas metas e livre de muitas amarras.
Sempre mantive contato com minhas amigas por telefone e e-mail, mas estar com elas pessoalmente foi um sopro de vida pra mim.
Trocamos idéias, rimos muito, relembramos coisas boas, fizemos planos e renovamos nossos votos de amizade eterna. rs
Voltei hoje para a minha RA. Chega né? Não regulei muito a alimentação até agora porque estive hospedada diversas vezes e na casa dos outros temos que ter bom senso. Eu sempre pensei que a visita é que tem que se adaptar ao ritmo da casa e não o contrário.
Agora volto para o meu dia-dia e posso fazer as coisas do meu jeito.
Estou colocando a limpeza da casa em dia por isso o post de hoje é curtinho e eu coloco as visitas em dia mais tarde de pois que tomar um banhão gostoso e puder sentar com calma para conversar com vocês.
De antemão quero agradecer a todas as visitas que recebi mesmo estando o blog parado há vários dias. Vocês são demais!
No próximo post tem a segunda parte do "usando e amando" com mais dicas de produtos que descobri recentemente e que estão mudando a minha vida para melhor no sentido de cuidados diários. Vale a pena experimentar.
Beijosss!!!

9 comentários:

  1. OHHHH...SUMIDA....V C VOLTA COM TUDO...TO COM SAUDADE....

    E A R.A COMO ESTA, PARO DE VEZ???

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que falta vc faz!
    Vc está proibida de se afastar assim viu?
    Mas que bom saber que foi por estar curtindo com a família e amigos. Aí vale muito a pena né
    Agora é hora de se planejar e entrar no ritmo.
    Sinto falta tb das suas fotinhos, me dava tantas dicas boas.
    Beijos minha flor.

    ResponderExcluir
  3. Minha primeira visita no sue blog, adorei suas dicas do post passado.

    Ja estou te seguindo, depois passa no meu blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que bom te ler!!! rs Estar com as amigas é sempre muito bom, né? É um reencontro com nós mesmas, com o nosso antigo eu antes de casar, de ter filhos, de se mudar, de terminar a faculdade... Enfim... Independentemente do momento em que a amizade começou, estar junto é uma forma de relembrar a forma como éramos e de ver que ainda temos um "pouco" (ou muito! rs) do que quer que tenhamos sido. Fico FELIZ MESMO por você! :) Te adoro, mulé! ;) Um beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Como vc estava se divertindo, curtindo a vida e aproveitando os amigos eu não vou ralhar com vc pela sua ausência por aqui rs.

    Estar ao lado de quem amamos é sempre bom, as energias que trocamos são muito boas pra começar o ano com o pé direito!

    Que venham suas dicas de beleza que adoroooooo!!!

    beijoooooos

    ResponderExcluir
  6. Eu tbem fico meio sem jeito de seguir meu padrão na casa dos outros, simplesmente não consigo, porque a dona da casa sempre pode estranhar, se ofender ou sei la o ke né.. bjokas lindeza e QUE BOM KE VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU XODADY GRANDONA..rs.. bjoooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Visita tem que fazer o que a anfitria faz né...
    Principalmente em termos de comida...
    Abraços

    ResponderExcluir