terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Voltei de novo!!!

Oi minha gente! Que saudade!
Juro que apesar de estar batendo perna sem parar não deixo de pensar em vocês. Tudo o que vejo de diferente, gosto e compro eu penso que vocês iriam adorar também.
A viagem foi maravilhosa!
Niterói é a minha terra natal e apesar de estar fora de lá há muitos e muitos anos, tudo me pareceu incrivelmente familiar.
Passeamos no shopping, no campo São Bento, andamos pelo centro da cidade visitando lojas, fomos ao MAC ( museu de arte contemporânea projetado por Oscar Niemeyer), e de noite fomos ao Crepe Delícia, ali mesmo no Ingá bairro onde a minha amiga mora.
Poderíamos ter feito muitas outras coisas, o problema era o tempo curto.
Gente... eu comprei tanto! kkkkk
Meu marido deixou um cartão de débito comigo e eu fui só passando... rsrsr
A Raquel é louca por maquiagem assim como eu, então ela me levou nas lojas onde ela compra e fizemos a festa.
Comprei uma infinidade de pincéis, base,lápis, pó, iluminador, sombra... Mas também comprei bolsas, sapatos, roupa... ui!rs
No shopping tive a oportunidade de entrar numa loja da Contém 1g e pude conhecer os produtos. A loja é um sonho, mas é tudo caríssimo! Lá eu comprei um pó e dois produtos para sobrancelha. Eles fazem a demostração dos produtos na nossa pele lá na hora, então dá pra testar e ver se gostamos antes de gastar.
As crianças compraram muitos livros numa feira que tinha lá no Plaza. No campo São Bento comprei para elas lindos vestidinhos e muitas roupinhas de Bárbie.
Enfim, foram momentos deliciosos de muita conversa, risada, comprinhas e diversão.
Já estou programando uma próxima visita. Não fico mais tanto tempo assim sem ir lá. Além de morrer de saudades da minha amiga, posso comprar tudo o que preciso sem erro e por um preço muito melhor.
Também vou programar para colocar as minhas unhas de fibra. A Raquel colocou e ficou um espetáculo! Ela já tem há 2 naos e faz manutenção uma vez por mês. Gente, o esmalte dura quase um mês sem descascar! Eu vi!
Estive com ela na praia no começo do mês e quando cheguei a Niterói na sexta-feira ela estava com o mesmo esmalte. Já dava pra ver a unha crescida na raiz, mas o esmalte estava intacto! E ela apesar de trabalhar fora, de noite e nos finais de semana encara a cozinha e a limpeza da casa.
Eu também quero!
Bom, por hoje é isso. Volto amanhã com mais calma, vou tentar colocar todas as visitas em dia e algumas fotos também.
Beijo!

9 comentários:

  1. Q viagem deliciosa! Adorei seu texto e mergulhei na história a media q lia cada linha. Mostre td no blog! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ah eu tb quero .. como assim dura um mês .. aff to mau de unha .. as minhas quebra ..sabe tão feias ..afff. ... sou uma péssima mulher ... não achei a tal pomada ainda ... mais em fim ..bom saber que esta feliz e descansou .... beijos flor.. ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. passei por aqui rpa conhecer seu blog, e amei de paixão ,e ja estou seguindo Criei um blog agora a pouco tempo, pois cheguei no grau maximo da obesidade morbida e preciso muito emagercer, nao quero fazer cirurgia, quero me reeducar, entao criei o blog pra buscar apoio e apoiar tb se puder conhecer minha historia e me seguir ficaria muito feliz.
    bjs
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi uhuu que coisas mais deliciosas. fazer viagens boas é ainda comprar muitas coisas lindas.muito bom. Deve ser coisas lindas , seu bom gosto. beijos. volte para nós mostrar. beijos. gi

    ResponderExcluir
  5. Unhas de fibra?? Em que mundo eu vivo que NUNCA ouvi falar dessas unhas??? #morri

    Seu marido podia conversar com o meu e quem sabe eu consiga um diazinho só ficar com o cartão dele kkkkkkk

    Que bom que está de volta!!!

    beijooooooos

    ResponderExcluir
  6. Oi, mocinha!
    Que bom que sua viagem foi bacana!
    Bom ter notícias suas!
    Também estou de volta aqui na blogosfera, rs!
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Muito bom viajar não é? mas compartilhar tbem é otimo, conte-nos tudo, posta fotinhas vai!!! bjs aguardo sua visitinha

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda de volta de novo e quantas vezes você voltar! Depois conta mais dessas unhas. A Contem 1g é ótima em quase todos os produtos, é a MAC da nossa classe média rs
    Bj

    ResponderExcluir
  9. kero um cartão desse kkkkk.. se preferir pode até vir sem marido..kkkkkk bjokas lindeza e xodady viu

    ResponderExcluir