domingo, 30 de junho de 2013

Game Over!



Pois é, fim de jogo pra mim!
Brinquei a vontade até hoje, mas há apenas 3 meses do casório do meu irmão é hora de parar de brincadeira e começar a levar o emagrecimento a sério, pelo menos por enquanto. Sinceramente não sei se eu consigo fazer isso para o resto da vida. Eu gosto de comer, isso é fato! Eu sinto prazer em apreciar sabores diferentes, em cozinhar, testar receitas...adoro sentar na mesa com a minha família e comer enquanto rimos e conversamos... e fazer da alimentação algo automático me tiraria tudo isso.
Enfim, a questão é que durante esses 3 meses que precedem o grande dia eu estarei de RA light. 
Sim, RA light!
Eu não preciso somente emagrecer, mas melhorar a pele, unhas e cabelo, para que estejam lindos, fortes e brilhantes, por isso não vou comer de tudo em pequenas quantidades como reza a RA tradicional.
Vou reduzir em 80% o consumo de açúcares, gorduras, sódio e carboidratos.
Vou me jogar nas frutas, na água, nos sucos naturais, na comidinha leve e em tratamentos complementares nos cabelos e na pele.
Fiz comprinhas e faço resenhas assim que chagarem os produtos.
A partir de amanhã estou aqui de volta firme e forte!
Beijossss!!

4 comentários:

  1. Bombou, é isso aí. A Linda de sempre, determinada e objetiva. Vai com tudo, Deus abençoe seu propósito e te dê forças para alcançá-lo!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS COM TUUUDO!

    hahaha

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Issooo!!!! 3 meses para virar uma verdadeira DIVA!!!!
    Tamo junto!

    ResponderExcluir
  4. ai lindeza que pra mim tbem é mto dolorosa a tal da manutenção viiiu.... pq eu gosto de comer.. gosto de comer bem e comer muito..rs.. e qquer farelinho a mais o maldito do digito ja sobe..rs.. bjoks e sucesso sempre

    ResponderExcluir