segunda-feira, 1 de julho de 2013

Firme e forte!

Oi minha gente!!!
Meu primeiro dia de RA light foi um primor!
Não sofri abstinência de doce e nem de carboidrato graças a Deus!
De manhã comi 1/2 papaya, almocei no pratinho de sobremesa, arroz, feijão, bife de frango grelhado e legumes, lanchei 1 mexerica, vou jantar igual ao almoço e antes de dormir como a outra metade do papaya.
Simples e equilibrado!
Como eu não estou comendo pão e nem biscoitos, mantive o arroz no almoço. Quando me der vontade de comer pão de manhã, eu tiro o arroz do almoço. Simples assim! Não sou a favor de cortar totalmente os carbos que são a nossa principal fonte de energia, mas também tenho ciência de que o excesso deles coloca tudo a perder.
O equilibrio é o segredo!
Beijos e mais beijos!

PS: Filhote está em semanas de provas então estou sendo bem rápida aqui porque estou preparando exercícios de revisão para ajudá-la a estudar. Se ficar devendo visitas por favor relevem. Aos pouquinhos eu visito todo mundo.

Um comentário:

  1. alimentação perfeita.. não vai demorar pros resultados darem as caras..rs.. bjkas lindona e sucesso

    ResponderExcluir