terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novidades!

Oi minha gente!
Sumi de novo né? 
Acontece que eu estou de mudança! Olha que delícia, após 13 anos morando no mesmo lugar vamos nos mudar.
É uma nova fase que começa.
Estou apaixonada pelo meu novo apartamento. É bem menor do que esse atual, mais aconchegante, mais fácil de limpar. Também é novinho em folha, todo bem acabadinho...uma delícia! Um presente de Deus!
Minha mãe morará ao meu lado, continuaremos sendo vizinhas, o que é ótimo porque posso cuidar dela, que completará 70 aninhos de vida em Novembro.
Estamos todos radiantes de felicidade!
Mudança gera muita bagunça, é cansativo, rola um estresse, claro, mas é coisa de momento. Tenho certeza de que seremos muito felizes na nossa nova vida que começa.
Vou redecorar tudo, estou cheia de idéias.rs
Muita coisa boa vem por aí, depois vou contar pra vocês do curso que vou começar, e de outros planos. Mas isso farei com calma depois.
Tenho muitas resenhas para fazer de maquiagens que chegaram e de outros produtos que estou testanto...
Novidades,novidades, novidades! Tudo novo, vida nova!
Ficarei sem internet por uns dias, mas assim que voltar colocamos o papo em dia tá?
Beijocas e até breve!


5 comentários:

  1. nhaimmm ke delicia.. apê novo dá arzinho de vida nova.. diliçaaaaaaaaaaaaaaaa..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade, hein menina! Que maravilha! Um cantinho novo, para novas histórias e alegrias, mudança às vezes nos faz bem, novos ares, novos planos. Muito contente por sentir em seu post esse ar de comemoração e felicidade. Melhor ainda ter a mamys ao lado. Como vc tem bom gosto, acredito que ficará uma lindeza só. Bjss e que seu novo lar seja mais abençoado ainda.

    ResponderExcluir
  3. me mudei esse fds... e como boa libriana a casa ja esta em ordem kkkkkkkkkkkkk e cansativo é .. mais vida nova e bom ..parabéns pela nova conquista, espero que tenha sucesso na nova casa ..bjus

    ResponderExcluir
  4. Quem dera eu pudesse mudar a cada ano!
    Acho otimo essa historia de redecorar, escolher lugares novos para coisas velhas... o unico problema é a trabalheira inicial. Mas vale a pena!

    ResponderExcluir
  5. Querida Linda, estou com sauadades tb! :) Estava pensando em quantas vitórias eu testemunhei em sua vida nesse 1 ou 2 anos que nos conhecemos: seus quilos a menos, a quebra de barreiras e suas saídas à noite, o reencontro com Deus, o carro novo, viagens e agora mais uma bela notícia: um cantinho novo. Que maravilha!!!! Sei que vc estará afastada um tanto do blog porque mudança é uó, mas como vc tb é uma mulher eficiente, será menos tempo do que se imagina. :) Obrigada pelas palavras (sempre tão delicada e gentil!), mas já estou rumo àmagreza de novo... rs O emagrecimento está mais lento que antes, mas já se foram 2,2kg em 3 semanas. Estou celebrando cada grama a menos... rs Beeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir