domingo, 15 de dezembro de 2013

Testei BB Cream Loreal


Gente...produto bom viu? 
Eu comprei isso ontem por acaso. Saí para comprar uma árvore de Natal e voltei com ele. hehehe 
Beijo para a  minha amiga que é uma lindeza Carla Renata Galassi, que sofre dos mesmos impulsos nervosos. rs 
Mas é que aqui perto de casa tem uma lojinha que é uma tentação. Vende desde calcinha, passando por chinelos e liquidificadores até maquiagem. Antes eram só maquiagens "Creuza" mas agora eles tem Maybelline e Loreal também. Aí dificultou a minha vida...
Mas enfim, eu estou feliz da vida porque a minha pele já melhorou ao ponto de poder sair de base de cobertura alta para BB Cream. Viva o Vitacid Plus! (obrigada Theraskin)
E olha que a bula deixa claro que os primeiros resultados aparecem após 4 semanas de uso. Mas com 1 semana eu já estou mais do que satisfeita e nem consigo imaginar como a minha pele estará daqui há mais 3 semanas de tratamento. Sonho!
Esse BB Cream oferece duas cores, claro e médio. Eu comprei na cor médio e apesar de ter ficado legal, acho que a cor clara ficaria um pouco melhor. Ele tem fundo de cor amarelado o que é ótimo!
A cobertura é leve, uniformiza o tom eliminando aquelas áreas avermelhadas dos cantinhos do nariz e suavizando olheiras, mas não vai dispensar o corretivo se as suas olheiras forem muito pigmentadas.
Na pele ele se espalha com muita facilidade e seca deixando um efeito mate que dura até você lavar o rosto. Eu passei o dia inteiro com ele ontem e não apareceram pontos de oleosidade, no entanto ele não craquela na pele como alguns produtos que prometem efeito mate fazem.
Tem FPS 20 (podia ser 30 né?), e disfarça os poros ao mesmo tempo que dá uma iluminada na pele, dando um ar de pele natural, sem maquiagem. 
Eu amei de verdade!
E o preço é mega camarada, eu comprei caro por 33,90, mas no resto do mundo ele custa cerca de 25.00.
Excelente investimento para quem tem pouco tempo e gosta de estar com boa aparência no trabalho ou no dia-dia. Na embalagem vem escrito que a aplicação deve ser feita com os dedos, como se fosse um hidratante facial comum. Ele não mancha e não exige nenhum tipo de acabamento especial como polimento ou finalização com pó compacto.
Prático e eficiente!

Um comentário:

  1. Oi, linda Linda :)
    Vc já é a 3a pessoa que eu escuto falar bem desse BB, a dica tá anotada!
    Quanto ao impulso, que mulher não conhece isso? kkkk
    As coisas parece que paqueram e seduzem a gente e ficamos hipnotizadas, já fui mais impulsiva, agora só tenho uns surtos de vez em quando, mas acho que faz parte de ser mulher isso, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir