sábado, 29 de agosto de 2015

Bora começar? Vamos de Vult!

Esse ano eu saí do comodismo das compras por catálogo e fui para as ruas. As drogarias Tamoio e Pacheco estão com gôndolas da Vult, e como até então só conhecia os corretivos da marca, me arrisquei a experimentar outras coisas.

E ó, posso dizer que não me decepcionei.

Base Vult efeito Matte:







Ela é realmente sequinha e tem excelente cobertura. Achei muito semelhante à base da linha Time Wise matte da Mary Kay, só que pela metade do preço. \0/
Tem fundo de tom amarelado, o que atende a maioria das brasileiras e que pra mim é perfeito. Tem uma gama boa de tonalidades, se não me engano são 6 cores. A minha cor é a bege 2.


Pó Compacto:



O melhor que já usei. Fundo de cor amarelado, ele é fiel à cor quando aplicado na pele. Não fica esbranquiçado parecendo farinha de trigo. Já usei pós caros que na embalagem eram maravilhosos e no rosto pareciam talco. Passo pouquinho só pra tirar o brilho na pele na zona T, e mesmo assim só nos dias quentes. Vai durar uma vida inteira porque ele é grandão. \0/


Blush Mosaico:

Coisa mais linda! Na foto aparecem brilhos mas na pele eles não ficam evidentes. O mais legal é que a cada passada ele dá um tom diferente. Tem dias em que consigo um tom rosinha e em outros sai mais coral. Eu prefiro o rosinha e estou pegando a manha para conseguir o tom que eu gosto.

Duo Bronzeador Soleil:



Lindo, mas eu ainda não aprendi a usar. Fui na onda da Alice Salazar usar isso como blush e pareceu que eu esfreguei tijolo baiano na cara.  O lado bronze é bem alaranjado, maaaas, todo mundo ama e fica lindo nas makes que vejo por aí, então eu não vou desistir! kkkkkk O lado iluminador é lindíssimo e não tem perigo de cagar a maquiagem. Ele ilumina sem adicionar cor, pq é cor de pele.


Sombra Uno marrom:


Basicona para levar na necessaire. Com uma esfumadinha no côncavo, transforma qualquer make básica do dia-dia em algo mais arrumadinho para uma emergência ( reunião de última hora, happy hour, etc).

Paleta Diva:


Perfeita! Cores neutras e sofisticadas para uma make linda e chique. É a única paleta que eu levaria numa viagem, e conseguiria fazer pelo menos umas 10 produções diferentes só com ela.

Bom, é isso. Estou apaixonada pelos produtos e louca para experimentar mais coisas. E isso não é jabá não viu? Não tenho parceria com nenhuma empresa, não recebo 1 centavo que seja aqui no blog. Tudo o que digo é apenas o que eu acho mesmo. 
Meus parabéns à Vult ! ( até parece que eles verão a minha postagem kkkkkk)
Recomendadíssimos!
Beijoooo!


Um comentário:

  1. Oi, Linda!! =) Eu tenho essa paleta de sombras, uma amiga me deu! Vou falar que eu também gosto muito dela. Das sombras que tenho aqui em casa (Sephora, Maybelline e Avon), as da Vult são as mais pigmentadas, as minhas preferidas. Também tenho esse duo. Se não for o mesmo, é bem semelhante. Tenho uns pós que comprei para contorno também. Acho que são da vult. Vou testar a base. O problema é esse fundo amarelado em mim... Minha pele tem fundo rosado e ultimamente tem estado rosa mesmo. Basta esquentar ou esfriar, e eu fico parecendo bebê de propaganda com as bochechas vermelhas!! Parece que tomei duas chineladas na cara... Daí, não fico sem base... Só assim para neutralizar o meu rosto que muda a cor conforme a temperatura... rs Anyway, mesmo ressabiada pelo fundo da base, vou testar!! Valeu a dica!! Beijao para vc!!

    ResponderExcluir