segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Voltando para a dieta dos pontos em 3, 2, 1...

Hoje me deu uma baita vontade de ter uma vida mais leve. E quando digo leve não é só no peso. Quero eliminar todos os excessos. Excessos de palavras, de vaidade, de internet, de preguiça, de comida e por aí vai...
Dos demais excessos eu me livro no dia dia, com vigilância, mas o excesso de comida só com muito controle e determinação.
A dieta dos pontos me deu excelentes resultados, mas por algum motivo eu perdi o foco. Acho que coincidiu com a minha volta ao mercado de trabalho após anos parada e a minha ansiedade em fazer um bom trabalho e garantir o emprego me levou a buscar na comida um refúgio. Agora, após quase 2 anos, já estou efetivada e embora não exista conto de fadas, a minha vida hoje está sob controle, então o momento é perfeito para a retomada do plano alimentar que penso ser o mais eficiente que existe.
Vou ativar novamente o meu caderninho, lembram dele? Apresentei pra vocês aqui ó.
E porque um caderninho se existem hoje milhares de sites e aplicativos de controle de alimentação?
Ah gente...porque eu sou dessas. Gosto de coisas palpáveis, concretas. Gosto de ter o caderninho, de escrever com caneta colorida, colar adesivos, gosto de sentir o cheiro dos livros, sejam velhos ou novos, gosto de guardar, de ter por perto. Tudo o que é virtual é mais moderno e prático, mas também é incerto né? Pode desaparecer a qualquer instante. Então eu vou fazer as minhas anotações no meu caderninho fofo sim!
Aqui no blog vai ser como já combinamos antes. Vou contar dos resultados mas sem ficar falando só sobre isso e postando fotos de comida. A cada postagem eu vou atualizando vocês dos meus progressos, dizendo se o dia foi ok ou não, e porquê.
Beleza?
Chegou hoje a base Colorstay da Revlon que comprei pelo mercado livre. Amanhã faço a resenha pra vocês.
Beijooooo!

OBS: Vocês querem um vídeo de produtos reprovados e de favoritos do mês? Eu amo ver esse tipo de vídeo no Youtube e pensei em fazer aqui pra vocês já que tenho testado bastante coisa.

3 comentários:

  1. e ja sumiu de novo..kkkk.. espero ke esteja firme nos pontos.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir