terça-feira, 15 de março de 2016

Projeto Rapunzel

É, não teve jeito. Tive que cortar bastante os fios e escurecê-los.
Escurecer eu já queria mesmo, e me arrependo de não ter escurecido antes de retocar as luzes e decretar a morte dos meus cabelos.
Entrei então no meu projeto Rapunzel.
Eu detesto o meu cabelo curto. Se fosse liso eu abusaria de todo tipo de corte porque fica lindo, mas cabelo cacheado curto fica igual a um poodle.
Então mudei a alimentação, comprei estimulantes do crescimento para uso tópico e suplementos via oral. Bora ver no que vai dar.
A alimentação está rica em alimentos de cor amarela, laranja e vermelha, (que são ricos em vitamina A), ovos ( proteína), atum ( ômega 3), e folhas verdes ( ferro e vitamina C).
Para uso tópico eu fiz o shampoo bomba, com Monovin A e Bepantol. Usei o shampoo anti queda da Fhythoervas, porque ele é sem sulfato e sem petrolatos e silicones, que prejudicam os cabelos e obviamente atrapalham seu crescimento.



     



Também comprei um tônico. Tive boas referências deste:



A suplementação oral eu estou fazendo com:




Meu cabelo começou o tratamento deste tamanho:


Daqui há 1 mês vamos comparar com nova foto pra ver como estará.

Beijos!





Um comentário: