sábado, 23 de abril de 2016

Projeto Rapunzel - 1 mês e meio

Oi oi gente!
Então, passou-se aproximadamente 1 mês e meio desde que comecei o meu projeto Rapunzel e estou muito feliz com os resultados. Infelizmente vou ficar devendo a foto hoje porque meu cabo USB sumiu, mas assim que eu encontrar atualizo o post.
Como eu tenho cabelos brancos desde os 17 anos... é, pois é, mas continuando... Com os cabelos brancos eu consigo acompanhar perfeitamente o crescimento dos fios.
A cada retoque de raiz, eu via 3 dias depois a raiz branca apontando. Durante esse mês e meio, meu cabelo teve 3 picos de crescimento muito bons.
Eu só não sei dizer o que fez efeito, porque estou fazendo várias coisas para estimular o crescimento dos fios:
Shampoo bomba ( monovin, bepantol, cravo, café e óleo de rícino)
Suplemento via oral ( Voxx Mix cabelos e unhas)
Low Poo
Cronograma Capilar
Então digamos que foi uma combinação de tudo isso.
Hoje aparei as pontas e tirei um bom pedaço. Ainda falta muito para sair toda a parte que foi danificada, mas devagarinho eu chego lá.
O lado bom de tudo isso é que terei um cabelo novinho em folha, e após tantas besteiras que já fiz, hoje eu sei exatamente o que quero do meu cabelo: Fios naturais, compridos, e já que tenho que pintar para cobrir os brancos, escolhi um marrom dourado, da cor dos meus olhos. ( Koleston 7.3).
E por enquanto é isso amores, transição capilar é um teste de paciência, mas que vale muito a pena.

OBS: Lembrando que eu não usava química para alterar a estrutura dos meus fios, foi um acidente com descolorante que me deu corte químico, e a parte que ficou inteira ficou estirada, como se tivesse sido alisada. Fiz UTI capilar, reconstrução com Glicopan, queratina... tudo o que existe para recuperação dos fios mas não consegui recuperar a forma, apenas consegui evitar que ele continuasse se quebrando.

2 comentários: