terça-feira, 29 de agosto de 2017

Canais do Youtube que eu amo e recomendo

Estou viciadinha em alguns canais do Youtube. Eles tem sido a minha televisão, uma vez que pouca coisa na TV presta ultimamente. É sempre mais do mesmo:
Várias versões de Masterchef, de dança dos famosos, novelas horríveis, e claro, desgraça nos noticiários.
Não obrigada.
Eu prefiro procurar assuntos do meu interesse e dar risada, aprender, pegar superdicas e renovar o ânimo, uma vez que a realidade já é dura demais.
Sendo assim, alguns canais em especial tem ganhado a minha atenção:

* Cool Marina

Marina é Brasiliense, formada em Relações Internacionais, muito inteligente, de opiniões muito firmes, e que traz leveza pra nossa vida com um canal de beleza delicioso.
Dois quadros fazem sucesso em especial, o " Como ser pobre com estilo", onde ela mostra produtos baratinhos de qualidade, e o " Meu dinheiro não é capim", onde ela fala a verdade sobre produtos que testa, sejam eles comprados por ela mesma ou recebido da marca para testar
Já fiz compras baseadas em suas opiniões e não me arrependi.

Joyce Kitamura

Joyce é de São Paulo e também tem um canal de beleza feito com muita sinceridade e humor.
O quadro mais famoso do canal é o " Corre que é uma cilada Bino", onde ela sem dó nem piedade, prova por A + B que um produto é ruim.
Por causa de suas resenhas, a Dailus reformulou a Base Soft Mate, e recentemente, após duras críticas, também avisou que vai reformular o lançamento mais recente, o Blush Meteoritos.

Petit Comitê

Julia Petit é a minha musa inspiradora, e nesse canal é a Julia simplesmente, em casa, num bate papo gostoso sobre política, moda, relacionamentos, e quaisquer outros assuntos que estejam em pauta no momento. A galera manda perguntas, e ela vai respondendo e conversando de forma deliciosamente espontânea.
A Julia me representa completamente.

Além desses, gosto de assistir vídeos sobre intercâmbio e sobre a vida de Au Pair.
Acho que a experiência é válida, claro, muita gente sai daqui com a ilusão de que tudo será festa e acaba passando perrengues que levam ao amadurecimento, mas sinceramente, sair de casa para ser tratado feito merda por um estrangeiro não me enche os olhos.
As histórias só me fazem valorizar tudo o que tenho.

É isso mores.
Beijossss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário