sexta-feira, 1 de setembro de 2017

A melhor base nacional !!!


Resultado de imagem para base hd vult

Resultado de imagem para base hd vult


Gente, para tudo!
A minha base amada da Ruby Rose acabou e eu fui na lojinha atrás de outra. A minha cor estava em falta e eu já estava entrando em desespero sem saber o que ia fazer.
Aí meus olhos avistaram a base HD Alta Cobertura e a prova d'água da Vult. Eu não tinha muito o que pensar. Ou arriscava experimentar, ou ficava com os melasmas à mostra.
Daí comprei. Com medo confesso. Não tinha visto resenha dela nem nada para ter uma ideia do que esperar.
Mas na primeira aplicação, já caí de amores, e sim, ela é , na minha opinião, melhor que a da Ruby Rose.
A cobertura é mais natural, porque quando seca, não fica parecendo que usei pó por cima, e a da Ruby Rose, tem esse efeito. A Ruby Rose quando seca vira um pozinho na pele.
A base HD da Vult tem a cobertura boa, mas em cima dos melasmas eu tenho que dar uma segunda camada para que eles sumam. Quem não tem melasma muito escuro já vai ficar bem satisfeita com uma camada só.
A gama de cores é incrível, são 16 cores, divididas em R (rosadas), B ( beges/amareladas) e M (marrons). Vai ser bem fácil atender aos tão variados tons de pele das brasileiras.
Ela dura gente, o dia inteiro e se vc não tirar, dura a noite toda também. Eu fico até com pena de tomar banho quando chego da faculdade porque a maquiagem está ainda perfeita, mesmo eu tendo feito às 07h30 da manhã.
E eu moro numa cidade bem quente e tenho a pele bem oleosa.
Então digo muito feliz que valeu cada centavo dos 32,00 que paguei e eu já vou comprar outra pra não passar aperto porque pelo que vi está vendendo horrores.
Fica aí a dica!
Beijossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário