quinta-feira, 29 de março de 2012

Como atrair bons fluidos para a casa



Isso não tem nada a ver com religião.
Eu sou Cristã convicta e jamais faria algo propositalmente que ofendesse ou desagradasse o meu Senhor Jesus. Mas claro que nós ofendemos a Jesus todos os dias com palavras e atitudes, mesmo sem intenção...
Hoje vamos falar sobre algumas coisas que podem ser feitas para atrair bons fluidos para a casa e ajudar junto com as orações diárias a manter a harmonia e a afastar as coisas ruins.
Para começar enfatizo a necessidade de orações diárias. Devem ser feitas ao acordar e antes de dormir no mínimo.
É muito importante deixar claro quem você quer que tome conta da sua casa, a quem ela pertence e pedir proteção. Tão importante quanto pedir, é agradecer pela sua vida, pela sua saúde e pelos livramentos diários que Deus te dá e que muitas vezes você nem percebe.
Depois disso, coloque hinos de louvor sempre que possível. Músicas que falam de Jesus espantam instantaneamente o mal.
 Sons da natureza também são bem vindos. Existem cd's para relaxamento com sons de chuva, cachoeira, mar, e canto de pássaros.
Outras músicas também podem ser ouvidas mas é importante prestar atenção na letra e não somente no arranjo que pode ser animado, porém com uma letra triste ou pesada com histórias de desgraça, traição, ou com vulgaridades. Palavras ofensivas sempre afastam Deus, Jesus e os bons fluidos.
Lembre-se de que Deus e Jesus entendem todas as linguas, portanto deve-se procurar saber a tradução das músicas internacionais também.
Outra coisa importante é ter vida dentro de casa. Não apenas a sua e a de seus familiares, mas de plantas e animais de estimação ( se possível), porque eles são como sentinelas de plantão que agem a seu favor desde que o relacionamento entre eles e a família seja afetuoso. Eles também dão dicas de como está a energia da sua casa.
Animais muito agitados que latem sem motivo aparente ou tristes que ficam sem comer e sem ânimo sugerem um ambiente carregado de más energias.
Por outro lado se os animais são calmos, felizes e saudáveis, o ambiente provavelmente também está saudável e cheio de bençãos.
As plantas também falam sobre o ambiente em que vivem. Plantas que florescem e estão sempre apresentando novas mudas sugerem um ambiente bom, enquanto plantas que "não vingam" mesmo que tomados todos os cuidados indicam ambiente ruim.
As cores também tem um papel importante dentro de uma casa. Paredes totalmente brancas deixam o ambiente frio e impessoal.
Faz uma enorme diferença no astral da casa e das pessoas ambientes que possuem cores, seja em paredes ou em objetos de decoração.
Não é aconselhável pintar todo um cômodo de uma cor específica, mas pelo menos a parede principal de cada cômodo deveria ter uma cor que favorecesse a atividade naquela área, como o amarelo ou vermelho para cozinha e copa, laranja para escritório ou sala de estudo, azul para quartos ou para acalmar áreas que normalmente são muito agitadas como salas de televisão.
Quem tem medo de ousar nas cores das paredes pode acrescentar cores com quadros de paisagens bonitas ou flores, almofadas, tapetes e arranjos de flores, naturais ou até artificiais.
Os quadros devem ser escolhidos com cuidado. As figuras devem sempre sugerir coisas boas e felicidade. Evite imagens de mar revolto, desertos ou pessoas solitárias em situações que possam ser interpretadas como abandono ou miséria.
Fotos também são fundamentais. Não fotos "produzidas" onde você fez uma pose e ficou bonita.
Digo fotos espontâneas, que foram tiradas em momentos de felicidade real, onde aparece com as pessoas que ama, amigos, família, filhos e marido/namorado.
Espalhe essas fotos pela casa em bonitos porta-retratos e mantenha viva a lembrança daqueles momentos felizes. Essas imagens incomodam as más energias e também pessoas que possam conviver com você mas que não são exatamente amigas.
Pessoas falsas, mesquinhas, desleais e infieis não conseguem ficar perto de quem é feliz e se afastam. É exatamente isso que queremos não é?
Dentre os seus objetos de decoração, procure ter sempre presente os quatro elementos que Deus criou e que compõe o mundo que ELE fez para nós: fogo, terra, água e ar.
O fogo pode estar representado por velas decorativas, a terra num vaso com plantas, a água também estará presente se tiver uma planta na casa porque será necessário regá-la com frequência, mas quem gosta pode ter um pequeno aquário também, e o ar claro já está em todos os lugares.
Procure ter cuidado com as coisas que fala dentro de casa.
 Evite palavras que sejam sinônimo de coisas ruins, podres, de miséria e desgraça.
Nunca diga "maldito", "maldita", "desgraçado", "desgraçada", "diabo", "demônio", "merda", "bosta" e etc.
Palavras soltas ao vento são perigosas. O inimigo não se dá ao trabalho de considerá-las dentro do contexto. Se você estiver afastada de Deus e soltar essas palavras de maldição dentro da sua casa, ele irá "entender" que é isso que quer para a sua vida e é isso que terá.
Lembre-se que o inimigo nos ronda e espera pacientemente, porém faminto, por uma única oportunidade de entrar na sua vida. Ele só precisa que você dê uma brecha por menor que seja.
É preciso vigiar sempre, o tempo todo.
Livre-se de tudo que traz lembranças ruins, de tudo o que está quebrado ou que não tem utilidade.
Faça uma limpeza geral na sua vida, de dentro de você até fora, na sua casa e no seu ambiente trabalho.
Se afaste de pessoas negativas que vivem se lamuriando da má sorte mas que são incapazes de se ajoelharem e orarem pedindo ajuda a Deus e de tomarem uma atitude para mudarem de vida.
E por fim, procure sempre borrifar Água Benta pela casa fazendo uma oração de proteção.
Segue abaixo um exemplo de oração para a proteção da família:

"Senhor Jesus Cristo, eu (nome completo) coloco a minha casa, a minha família (coloque o primeiro nome de cada familiar), todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso sangue precioso.
Protegei esta casa de assaltos, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, mau olhado e todo mal.
Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração.
E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12 (quando o senhor protegeu as casas dos israelitas), que minha casa, por meio desta oração de proteção, seja marcada com o sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.
Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.
Enfim, esta porta e toda a minha casa sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém."


Para ter uma vida próspera não existe segredo. Basta colocar Jesus à frente de tudo em primeiro lugar, evitar se envolver em fofocas e disse me disse, escolher bem as pessoas que farão parte da sua vida, cuidar da saúde e colocar em prática as dicas acima.
Faz diferença.Tente!

10 comentários:

  1. adorei as dicas e vou colocar em prática.

    ResponderExcluir
  2. Intenso! Agradeço as dicas e também colocarei em prática na minha casa, na minha vida e na minha vida. Grande abraço!! Gilmara

    ResponderExcluir
  3. gostei das dicas , ate li para minha familia e vamos ,juntos colocar em pratica , principalmente as palavras que falamos . muito obrigada .

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas.A palavra tem poder.Amem

    ResponderExcluir
  5. fadinha mara fadinha @3 de junho de 2013 às 08:48

    adorei isso

    ResponderExcluir
  6. My brother recommended I would possibly like this website.
    He used to be totally right. This put up actually made my day.

    You can not imagine simply how so much time I had spent for this info!
    Thanks!

    My weblog acai ultra lean review

    ResponderExcluir
  7. Asking questions are truly good thing if you are not understanding something entirely, however this piece of writing gives
    pleasant understanding yet.

    Also visit my site ... Slim Helper Review

    ResponderExcluir
  8. Isso era tudo o que eu precisava ouvir.De agora em diante vida nova.Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  9. Estava muito precisando desta Ajuda muitooo Obrigadaaa !!!!

    ResponderExcluir