quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Quando nada parece funcionar

 Quem já passou por processo de emagrecimento sabe que temos mil fases.

No início é determinação com foco na mudança 

Iniciada a "dieta" vem a ansiedade por resultados, junto com os sintomas da privação do que estávamos acostumados a comer antes.

Ninguém engorda bebendo água e comendo arroz, feijão, salada, proteína, vegetais e frutas né?

Acumulei 25kg extras comendo muuuuito doce e muita massa. Era pão, Pastel frito, coxinha, risole, biscoito recheado, brigadeiro, doce de leite, brownie e etc.

Eu comia essas coisas todos os dias,  e não somente de vez em quando.

Então obviamente que para eliminar esses 25kg eu tive que me afastar desses alimentos. São proibidos? Numa ocasião especial não. Todos os dias sim.

Então no meu dia dia não estão presentes mas como eu comia , claro que sinto falta.

E não bastasse tudo isso, vem as dúvidas, os medos... Terei resultados? Vai dar certo? Conseguirei dessa vez? 

Enfim... não estou bem.

Não estou emocionalmente bem.

No momento não consigo ser otimista. Mas vou seguir com o plano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário