terça-feira, 1 de novembro de 2022

Como foi o primeiro dia ( 31/10/2022)

 A vantagem de estar aqui sozinha é que posso ser chata a vontade.

Porque vamos ser sinceras, esses registros de dieta são um saco para quem lê, mas ajudam muito quem está fazendo dieta.

Ontem ( 31/10/2022) foi o primeiro dia das 18 semanas que vou " contar". Essas 18 semanas são para baixar o peso de forma emergencial, preciso chegar a 60kg. Depois posso eliminar os 15 restantes com mais calma.

O objetivo final são 55kg.

A dieta de ontem foi de acordo com o plano até a última refeição. 

Aí minha filha mais velha ( que eu quase não vejo mais porque trabalha, faz faculdade, namora e etc) inventou de fazer hamburguer caseiro para a família. Ela comprou tudo, trouxe um pão especial, enfim, pra não estragar um momento que é raro, comi o hambúrguer. 

Mas foi só isso. Durante todo o dia a alimentação foi conforme o plano e me movimentei muito em casa arrumando, limpando, cozinhando.

Então tudo bem. Como eu disse esses momentos em família estão cada vez mais raros, minhas minhas cresceram e já tem a vidinha delas de compromissos. Não terei esses imprevistos sempre.

Bom é isso. Hoje é dia 01/11/2022 e eu espero eliminar 4kg esse mês ( 1kg por semana conforme o plano).

Bora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário