domingo, 18 de novembro de 2012

Olha eu aqui!!!

Oi gente!
Nooooossa, que saudade do meu canto!
Então, o problema da internet foi parcialmente resolvido. Falta o tal filtro, e o técnico disse que é esse filtro que vai manter a estabilidade do sinal, mas trocamos a fiação e hoje pelo menos a bonita não caiu ainda. Oremos.
Minha dieta vai de vento em popa. Já não sinto dor de cabeça, foram só nos dois primeiros dias. Ainda sinto um pouco de fome. O organismo pede maior quantidade de alimento, mas isso vai passar daqui há uns 20 dias.
Eu esqueci de falar no vídeo que não tem exceção nos finais de semana, apenas em dias de festa. Mesmo assim ela me perguntou se a minha vida social é muito badalada, senão eu teria que abrir mão de algumas coisas. Não de sair, mas de comer nessas festas, fazendo então um lanche ou jantando antes de ir.
Pra quem não assistiu ao vídeo e está achando a médica louca por me restringir tanto, eu quero explicar que o problema é que eu estou com peso e IMC na faixa considerada normal, e por isso o organismo resiste ao emagrecimento. No entanto, apesar de estar na faixa normal, eu estou quase no meu peso máximo, e eu quero ficar no meu peso mínimo, para secar as gorduras localizadas.
Ao contrário do que muita gente pensa, a ginástica localizada não seca as gorduras localizadas. Esse tipo de exercício trabalha partes localizadas do corpo, como pernas, glúteos ou braços, mas a gordura não se queima dessa forma. Somente dieta combinada com exercícios aeróbicos consegue queimar gordura, seja ela localizada ou generalizada, como é no caso das pessoas obesas de verdade.
Estou tirando fotos das refeições e salvando numa pasta para futuras consultas e tirei também fotos minhas de biquini para comparar semana após semana.
Se a beleza da internet se mantiver durante a semana eu vou postar as fotos para vocês visualizarem como estão essas refeições tá?
Vou colocando as visitas em dia aos poucos.
Nunca fui dessas coisas mas vou deixar aqui a minha inspiração para esse meu momento atual. Essa mulher merece:




Ela tem 38 anos, duas filhas, e veste 36!

"Mãe de duas filhas, Giulia, de 12 anos, e Olívia, de 2, Flávia Alessandra tira onda de biquíni na capa da "Boa forma". A atriz treina corrida nas areias da Barra há seis meses e passou do manequim 40 para o 36."

Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/flavia-alessandra-passa-do-manequim-40-para-36-6355922.html#ixzz2CbXncZOc


Inspirem-se também e vamos à luta!
Beijosss!

10 comentários:

  1. Oi vim agradecer seu comentário lá no meu cantinho tentando ajudar eu bem sei que é até difícil para vcs que me acompanham falar algo mas mesmo assim muuuuuuuuito obrigada tá. Só agora que vi teu vídeo muito legal, bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Adoro ele, é linda.
    Sempre gostei dela como atriz.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...q legal sua programaçao...gostei...vc tb ta em uma fase dificil....vamos conseguir...aos poucos vc acostuma ficar sem carbo...bjs

    ResponderExcluir
  4. boa sorte com as poucas gordurinhas. hehe . Logo verás resultado.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu nao estava achando seu blog de jeito nenhum! Eu to seguindo - desde o comeco, alias - mas ele tinha sumido da minha lista! Ate te mandei email pedindo o link de volta...

    Ainda bem que te achei de novo!

    ResponderExcluir
  6. Flavia Alessandra realmente esta na melhor fase dela....

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda eu so funciono tirando fotos, se não tiro me acho no direito de comer um pouco mais, eu acho que comemos bem 1200 calorias é so comer os alimentos certo. Eu acho essas celebridades muito magras. Não quero chegar a tanto, beijinhos. linda semana para vc. gi

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, desculpa a ausencia por aqui, mas mesmo não comentando eu sempre passei e dei uma espiadinha!
    Vi seu vídeo e agora entendi o pq de ser difícil emagrecer... eu tbm tenho o IMC normal, e os últimos kilinhos sempre são piores né?? mas andei bem relaxada com minha dieta!
    Mas temos sempre que correr atrás né?? e estou... vamo que vamo, chegar no verão lindas e magras!!
    Um beijo e parabéns por estar firme aí amiga!

    ResponderExcluir
  9. Olha, tô gostando de ver seu otimismo e sua vontade de querer dar essa secada nas gordurinhas. Tirar fotos e se planejar ajuda bastante. Esas fotos
    da flávia Alessandra são mesmo inpiradoras, ela tem um corpo muito bonito. Muito feminino!
    Quando comecei minha dieta com a nutricionista era de 1200 calorias também. No começo a gente tem mais dificuldades depois nosso corpo acostuma, vc vai tirar de letra. Guerra às gordurinhas!!! Aproveite bem esse momento. Com certeza com exercicios e alimentação adequada vc conseguirá sim ficar mais satisfeita com seu corpo.

    Bjss lindona! Uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  10. deve ser por isso que minha cabeça doeu o dia todo ... oremos .. beijos flor,

    ResponderExcluir