quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Unhas de fibra

Bom dia!
São 7:28hs e já estou aqui de touquinha no cabelo (fazendo hidratação) e de tricô com vocês.
Sei que estou em falta com as visitas, mas gente... a minha casa estava um caos! Muita poeira, coisas que foram bagunçadas na correria antes de viajar, um horror!
Comecei a arrumar tudo devagar, até porque agora meus dias são quebrados ao meio novamente por conta da rotina das crianças que voltaram a estudar.
Eu tenho procurado vir postar porque não quero deixar o blog parado, mas as visitas eu gosto de fazer com calma, vocês sabem disso. Então por favor, tenham paciência comigo tá? rs Estou louca para saber as novidades!
Muitas ficaram curiosas sobre as unhas de fibra e vou falar mais sobre isso.
Eu acho que voltarei a Niterói novamente para fazer nesse sábado, estou só aguardando uma resposta do meu marido. Aqui deve ter alguém que faça, mas como eu já tenho a indicação da  minha amiga e a dela ficou perfeita, não vou arriscar.
Encontrei no Google fotos de uma passo a passo que mostra mais ou menos como ela é feita e o resultado final, dá pra usar até sem esmalte e ninguém percebe, olha só:









 Não é um espetáculo gente? A manutenção é feita uma vez por mês somente. Fazer as unhas é simples como uma unha normal, você pode lixar, tirar cutícula, passar o esmalte que quiser. Só não precisa passar produtos de tratamento como bases para unhas fracas porque não vai fazer efeito, claro.
As unhas são super resistentes e o esmalte nelas dura muito mais do que na unha de verdade porque ela não produz a oleosidade que faz com que o esmalte solte.
Eu vou fazer com certeza, a questão é somente quando vai ser. Se não for nesse final de semana será no próximo.
E o diferencial dessa moça com quem irei fazer é que ela atende as clientes de fora ou que tenham horário de trabalho ruim na casa dela, em qualquer dia e horário ( até de noite), basta marcar com antecedência.
E o melhor de tudo é que eu terei que ir a Niterói uma vez por mês, poderei estar sempre com a minha amiga e fazer muitas comprinhas. kkkk
Bom, vou lá trabalhar, hoje só ficou faltando faxinar o meu quarto e lavar os banheiros e terminando isso eu vou passar na casa de cada uma de vocês para saber o que andou rolando na minha ausência.
Até mais!
Beijossss!!!

8 comentários:

  1. Ola Linda!
    Bom dia querida e boa faxina, eu tbm tenho que dar um pega aqui.
    As unhas ficaram lindas, fiz curso de manicure, to precisando fazer uns aperfeiçoamentos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa técnica, mas adorei, ficou muito natural.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, moça! Quanta coisa pra fazer! cansa só de ler, rs!
    As unhas são um looooxo!
    No México eram mais comuns que unhas normais, rs! As mexicanas colocam unhas enoooormes com essa técnica. Acho lindíssimo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda mulher , essas unhas é a tal unha de porcelana que fazem muito por aqui?? eu já vi nas moças do salão. gostei. ficam lindas mesmo. Faça sim., é o melhor irá passar todo mes. rs. beijos. Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Crianças na escola a nossa rotina fica bagunçada né...
    estou te seguindo...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Eu sou a Fá e estou iniciando agora meu blog, vou focar emagrecimento, mas quero falar de coisas do dia a dia tb.
    Adorooo seu blog, faz uns 6 meses já q sempre passo aqui.
    Gosto mto da maneira como vc escreve.
    To te seguindo viu?
    Qdo der venha conhecer / seguir meu blog:
    http://mudancaseconquistas.blogspot.com.br/
    Bjnho

    ResponderExcluir
  7. eu tbem atrasei com todas as visitas.. tanto que hj é sexta e eu comecei hj as visitas da terça e ja estou na kinta.. to até com o zoinho ardendo..kkkkkkk.. mas adorei as unhas.. bjokas lindeza e sucsso semrpre

    ResponderExcluir