quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Quarteto de sombras Natura Una

O bonito é esse aqui:


Quarteto nº 2
Realmente é lindo né?
Mas gente, onde a Natura vai parar com esses preços?
Esse quarteto custa nada mais nada menos do que R$75,70! Tem noção de quanto dinheiro é isso?
Os produtos importados tem a desculpa dos altos impostos e taxas que precisam pagar para estarem aqui no Brasil, mas a Natura é daqui. Eu não entendo isso.
Eu comprei porque achei que valeria a pena, mas ó, não vale viu? Não vale mesmo!
Ele simplesmente não tem pigmentação. Nenhuma. Eu esfrego, esfrego o pincel e na hora de aplicar nada de cor. Parece aqueles estojinhos de criança, fica aquele brilhinho discreto male male.
Que decepção!
Acho que a Natura deveria parar de investir em embalagem sabe? Porque o produto é lindo sem dúvida, mas nós pagamos pela qualidade certo?
Mil vezes as paletas de sombra da Jasmyne, Fenzza, P & W, ou os duos da Koloss, Anaconda, Vult, e etc.
Aliás, a maquiagem que fiz para o casamento do meu irmão foi com uma paleta que comprei da Jasmyne e ficou lindíssima! Que sombra boa!
Vou soltar a resenha qualquer dia desses.
Meninas, invistam numa base, pó e rímel de qualidade reconhecida, agora em se tratando de sombra não tem isso não. Sombra boa é sombra pigmentada. A marca não importa e a embalagem muito menos.
Nota 0 pra esse quarteto.
Meninas não se esqueçam da nossa parceria com a loja Glamourosa!
Informem o código " debemcomavida" ao finalizar a sua compra e ganhe um super desconto!
Leiam o post anterior para maiores informações.

Um comentário: