domingo, 13 de abril de 2014

Presente de aniversário

Recomecei a Dieta dos Pontos hoje. Quero me dar de presente de aniversário no dia 1º de Junho alguns kgs a menos.
Não vou estipular quantos. Quantos forem possíveis até lá está ótimo!
Hoje de manhã tomei um iogurte Molico Zero, almocei lasanha de crepe, comi sobremesa, e fiquei saciada a tarde toda.
Hoje eu trabalhei muito. Dei faxina pesada, bati umas 3 máquinas de roupa, subi ao terraço para pendurar...enfim, não foi um dia ocioso.
Vou me segurar durante a semana para desinchar rápido porque se eu não tiver resultados imediatos acho que não conseguirei.
Estou numa fase meio "foda-se o mundo".
Ando sem vaidade, fazendo só aquele básico por obrigação porque agora estou trabalhando.
Mas no inverno as roupas são mais grossas, volumosas e estruturadas e se o corpo não estiver em dia fica muito desconfortável. Sufoca.
Então...bora lá tentar de novo. Só não consegue quem desiste né? rs

4 comentários:

  1. Linda, minha flor!!! :) Sabe que eu acabei de assistir a um vídeo sobre os VP e estava pensando o mesmo?? Eu não sei por que parece mais difícil emagrecer quando sabemos o segredo do sucesso - é uma tremenda falta de vergonha na cara!!! hahahahahaha Eu encho o saco de contar pontos, mas basta parar e bingo! Eu que já estava na casa dos 66kg já voltei a tatear a casa dos 70kg!! Estou com medo de inventar de contar ponto justo essa semana: às vésperas da Páscoa. Eu sei que quando estamos determinadas, nada nos segura. Mas eu não estou tããããããoooooooo determinada assim, entende? Talvez Freud entenda! rs Menina, quanto às bases vc acertou na mosca! Adorei aquele link que vc me indicou porque pude entender melhor sobre as bases da MAC. Eu sabia que a base que pedi era de média cobertura porque eu falei para o vendedor da loja que queria uma dessas. Não rola sair para trabalhar com a cara igual à de uma boneca de cera - fica muito artificial. Eu não sei se a tal da base se ajusta tão bem assim ao tom da pele, vou reparar, já que de acordo com o post, esse ajuste leva alguns segundos. Quando passo a base e vou me aproximando do pescoço fico mesmo pensando que a cor está muito amarela, mas não fico focada nisso. Vou reparar se a cor muda ou não! rsrs Quanto à base da Natura Una, achei que acumula demais nas linhas finas. Eu até ia comprar uma mais clara para misturar, mas como não gostei da qualidade da base, vou deixar quieto e arrumar alguma interessada! rs Sorte que comprei na promoção: de 69,90 saiu à 45,90. Ufa!!! rs

    ResponderExcluir
  2. eu tbem to parando de estipular "quantos" pq fico mais noiada..kkkk.. o ke eliminar é lucro..kkkkk.. sucesso nega.. bjokas

    ResponderExcluir
  3. Linda, o que eu tenho a dizer é: Não desista!
    Se você voltou agora a primeira semana vai desinchar legal, com certeza!
    Já pensou em fazer algo Low Carb?
    No meu caso (eu digo no meu porque tem gente que não se identifica com isso e fica desconfortável) funciona demais.
    Comecei na quinta passada e já emagreci 2,2kg!
    A maior parte isso inchaço, mas é o que estimula no começo, não é?

    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Cama mulher vc ta só começando fica firme no seu proposito bjos

    ResponderExcluir