sexta-feira, 18 de abril de 2014

Renovando a necessaire

Eu estou querendo dar uma renovada na minha necessaire faz tempo. Estou enjoada dos meus batons e tenho alguns produtos que não são lá muito práticos.
Fiz algumas comprinhas na Avon que chegaram hoje.
Estou querendo dar uma passada no O Botícário amanhã...vamos ver se terei ânimo.


Fragrância Amora Champanhe. Deliciosa! Comprei já de olho no inverno que se aproxima.

Esse CC cream promete clarear manchas e reverter sinais de idade. Oferece cobertura leve, mas uniformiza o tom da pele. Bom para manter a aparência limpa e agradável no trabalho, sem peso.

Essa é a cor Bege Natural. Achei muito clara para mim no momento da aplicação, mas surpreendentemente, a cor se ajustou ao meu tom de pele após alguns minutos.

A cor espalhada. Se ajustou à cor das minhas mãos que são naturalmente bronzeadas pelo sol diário, e à cor do meu rosto também, que é bem mais claro do que as minhas mãos por conta do filtro solar.

Bastão 3 em 1: blush, batom e sombra. Um coringa! É cremoso e como blush fica lindo! Como batom deve ficar bem clarinho, dando só aquele arzinho de "to viva". Bom para aqueles dias em que estamos sem saco para grandes produções.

Não deixe faltar na bolsa!

Batom Renew Nude Seda. A embalagem é um luxo, o batom dá aquela tratada nos lábios e essa cor é linda de viver! Fica só um brilho de cor leve, combina com tudo.

Batom Renew Vinho Suave. Não, você não está com problemas de vista. A cor é vinho mas de vinho ele não tem nada. É um cor de boca lindo! Perfeito! Já é o meu preferido e vai ser difícil encontrar outro que o supere.

Comprei também um creme para as mãos mas esqueci de tirar foto.
A próxima campanha está cheia de promoções boas e eu já fiz novas encomendas, mas não pedi nada de maquiagem.
Comprei shampoo, óleo de banho, reparador de pontas e creme de pentear.
A vida pode até não ser perfeita, mas já que estamos aqui, bora se cuidar né? rs
Beijooos!

Um comentário:

  1. eu desisti dessa vida de comprar coisa por catálogo pq pra mim só dá merda.kkkkkk.. a minha ultima aquisição foi um bb cream da loreal e to me banhando no negócio..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir