domingo, 25 de novembro de 2012

A força da sugestão

Adivinha quem chegou? Pois é, foi ontem de noite. 
Eu já estava de banho tomado, de pijaminha e  de repente...Tive que tomar outro banho, me trocar, mas fiz com prazer. Agora que vou colocar "os demônios" pra fora voltarei a ser a pessoa alegre, esperançosa e de bem com a vida que sou.
Troquei o esmalte, passei o Rosa Candy da Impala, que tem tudo a ver com o meu humor hoje. Estou tranquila, serena e doce.
Fiz alguns testes e consegui chegar num tom muito próximo do Ímpeto, da Gio Antonelli. Foi com 2 camadas do Ágata da Ana Hickmann e uma camada por cima dos Reflexos Dourados da Colorama. Fica muito parecido. Claro que eu gostaria de ter o original, mas ele custa R$15,00 e esses outros dois eu já tenho, mas mesmo que não os tivesse ainda ficaria mais barato comprá-los do que ao bonitão da Hits Speciallitá.
A festa da minha filha se aproxima e eu já estou pensando na roupa e na maquiagem que vou usar, e claro, num esmalte para combinar. Como não terei grana para comprar roupa, estou pensando em usar uma blusa preta com paetês pretos que comprei mas nunca usei. Ela é tomara que caia e tem um caimento lindo. Eu tenho uma calça que usei poucas vezes e um scarpin preto da Werner que usei apenas uma vez, então será uma roupa praticamente nova por custo zero. Pra ficar bem elegante estou pensando numa maquiagem nude com preto e esmalte nude. Eu tenho um quarteto de sombras da Avon que tem umas sombras bem bonitas. Não quero cair no trivial de sempre "preto com prata". Cansei dessa mesmice. Já é tão batido que perdeu a graça e virou sinônimo de falta de criatividade.Pelo menos é o que eu acho...
Estou louca para esse domingo acabar. Ô dia mais chatinho! Não tem minha novela, não tem nada de bom na tv, está chovendo e nem dá pra sair... saco!
Por falar em novela, alguém mais está com nojo daquele tal de Ziah? Gente que homem inconveniente...
Estava tão bonitinho o casal Bianca e Stênio e tinha que aparecer aquele infeliz para estragar tudo. Como sempre o adultério é presença certa nas novelas né? Desnecessário.
Eu estava gostando das cortadas que a Bianca estava dando naquele convencido acostumado a comer todas as turistas e achei que dessa vez ele ia se dar mal, mas já li que nessa semana a Bianca vai dar ficar com ele e terminar com o Stênio. Ridículo!
Tá certo que estou falando de novela mas o que está acontecendo entre eles é bem comum aqui na vida real também. Estou falando da força da sugestão.
A Bianca estava feliz da vida até que ouviu daquele babaca que ela não era feliz, que não gostava do Stênio e que não deveria se casar. A princípio ela riu da cara dele e tentou ignorar, mas a energia dele é tão ruim e tão forte que foi só insistir na sugestão para que ela acatasse.
Quem nunca passou por isso? Não digo na mesma situação, mas quantas vezes alguém sugeriu que você era feia, gorda ou que não conseguiria alguma coisa e você acatou?
Isso acontece o tempo todo! As vezes são até pessoas "amigas", ou familiares que sentem inveja de nós até mesmo sem saberem e que acabam nos sugerindo o fracasso disfarçado de conselho. E nós aceitamos.
Desconfiem da intenção de tudo e de todos!
Nem sei porque estou falando nisso... apenas achei que devia falar. Resíduos da TPM ainda... rsrsrrs
Beijosss!!!


11 comentários:

  1. kkkkkk que ponha tudo pra fora ... kkkkkk amanha e niver do meu filhote .. nada de festas ..afinal estou zerada esses dias ... mais ele entende ..semana que vem vamos comemorar ... beijos lindona .. nem posso falar de novela pois nem assisto kkkkkkkkkkkkkk beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda moça, que bom voltar ao normal não . rs. bem como anda a dieta tudo bonzinho, se acostumou/? espero que esteja tudo ok, em relação a novela eu não assisto, sobre o que falou é pura verdade, como deixamos as mas influencias nos afetar.
    beijos. linda semana. gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!!! uma ótima semana viu ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi querida...ri dos seus comentários, que com certeza estão cheio de emoção da tpm...risos...eu adoro o Ziah...e acho que a Bianca é uma patricinha...não sei como ela tem dinheiro...não captei isso...e desde o início da novela já tinha visto que ela ia ser par com o Ziah...e acho que ele que vai dar jeito nela...agora o advogado (stênio), nada a ver com ela...não combinam...ele vai mesmo é ficar com a ex mulher, é dela que ele gosta...hehehe...achei ridículo a festa de separação que a Bianca fez...ela é volúvel, fresca...fútil...vazia...não tem nadica de nada nessa novela..aparentemente era para ser mais um caso do Ziah, mesmo...mas acho que eles ficaram juntos...como vê, cda um tem uma visão de um caso, né? eu não gosto de cenas de sexo na novela...gosta de história...pelo que vejo essa novela não tá pegando...muito acho que pelo nome...houve uma campanha dos evangélicos...e conheço muitos que assistem novelas...enfim...eu curto...acho um passatempo legal...mas não deixou de fazer outra coisa para assistir novela...e isso para mim é uma desculpa das pessoas que não conseguem deixar as outras coisas para assistir a novela...risos....bjão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não preciso dizer que não deixo de fazer nada por causa da novela até porque no horário que ela passa, que é quase 22hs, eu já não estou fazendo nada mesmo. Pra dizer a verdade é um esforço enorme ficar acordada até a novela começar. Às 21hs eu já estou caindo de sono. Eu sou uma pessoa totalmente do dia. Detesto à noite. Pra mim, o período da noite é para se recolher ao descanso e dormir, porque os meus dias são super cheios e agitados.
      Eu estou gostando da novela. O nome não faz diferença pra mim e acho palhaçada dos evangélicos fazer caso por causa disso. Eles querem dominar o mundo e ímpor a doutrina deles aos outros, mas não é assim que irão conseguir.
      Eu sou Cristã e acredito que é com mel, e não com fel, que se atrai as moscas.
      Sobre o casal da novela, eu continuo achando o Ziah um babaca ridículo convencido e que se acha um gostoso, mas realmente o Stênio não merece uma pessoa como a Bianca. Ela é muito liberalzinha, vive naquela de "não rotular os relacionamentos", e brinca com os sentimentos dos outros. O Stênio até agora não se mostrou um cara ruim e merece alguém melhor.
      E nós aqui de blá blá blá sobre novela né? kkkkkkkkkk
      Quanto tempo eu não fazia isso! Estou gostando. rs
      Beijão!

      Excluir
  5. Oiiii!! Acho que arranjei uma solução para conseguir comentar...
    Caramba já fiz alguns comentários por aqui que simplesmente não aparecem! :(
    Olha queria dizer-te que estou muito contente por ti, por estares a ser acompanhada pela endo, o teu marido teve um gesto bonito e foi muito importante!
    Concordo contigo que devemos respeitar o trabalho dos outros, por isso devemos seguir à risca o que as nossas médicas nos mandam fazer, afinal elas é que estudaram!!! eheheh
    Muito feliz por estares numa boa fase, desejo de coração que dure muito muito muito tempo!
    BEIJINHOS!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAHHHH acho que deeeeuuuu!!!!! (bastou mudar de browser...)

    ResponderExcluir
  7. Oi, queridaaa!
    Tb to nos preparativoc com festa da flhotaaaa!
    Até postei meu vestido lá no blog! Maquiagem eu acho que vou no salão mesmo... sou péssima nisso! rs!
    E nem liga pras pessoas inconvenientes!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  8. eita que a visita chegou....ela a nossa querida da dieta, e dia a dia, hehehehehe


    fica calma heim...relax e boa semana...

    beijos

    ResponderExcluir
  9. VIM TE AGRADECER PELAS PALAVRAS QUE DEIXOU EM MEU BLOG...
    DEUS TE ABENÇOE!!!

    QUERIA VER AS FTS DOS ESMALTES...NAS UNHAS CLARO!

    EU TBM NÃO GOSTO DE DOMINGOS...AMO SEGUNDA FEIRA POIS TUDO RECOMEÇA.

    BJÃO

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, eu tbm estou amando a novela, mas confesso que acho o Ziah o maior sedutor além de ser lindão hahahahha, mas o que não deixa de ser um cafajeste né??
    Olha querida, nessa vida muitas pessoas me disseram que não ia conseguir realizar coisas que eu queria realizar, MAS.... muitas delas já realizei e outras tenho certeza que vou conquistar tbm... Temos que mostrar que podemos sim, para essas pessoas incovenientes e invejosas que aparecem em nossas vidas para tentar nos derrubar!!
    Não vejo a hora de ver vc vestida e maquiada para a festa... adoro seus makes!
    Um beijo e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir