segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Animada!!!

Ai que delícia! O mês de novembro já se vai e logo dezembro estará aqui oficializando o fim do ano.
Já estou de olho nas papelarias. Quero comprar uma mini-agenda bem fofa para fazer as minhas projeções de ano novo.
O ano de 2013 será o ano de juntar dinheiro.
Eu gastei com muitas bobagens nesse ano de 2012. Foi tipo uma forma de compensação pelas coisas ruins que aconteceram. Estou cheia de quinquilharias mas poucas coisas tem qualidade.
Durante o ano de 2013 eu quero juntar dinheiro para poder voar um pouco mais alto.
Estou pensando também numa mudança de visual para o ano que vem. Não vou colocar química no cabelo novamente, pelo menos não para mudar a estrutura. Estou pensando em dar uma mudada na cor, no corte e vou comprar um perfume novo também.
Quero algo para marcar bem marcadinho o começo do novo ano e da nova fase que iniciará na minha vida.
Eu aprendi muito nesse terrível ano de 2012 e para o novo ano que irá começar eu vou mudar totalmente a minha postura diante da vida baseada nas coisas que aprendi. E obviamente, quando tomamos atitudes diferentes conseguimos resultados diferentes.
Não estou dizendo que vai acontecer uma mágica e que tudo ficará maravilhoso assim que bater meia-noite de 31 de dezembro de 2012. O que eu quero dizer é que eu realmente aprendi e amadureci com as porradas que recebi ao longo de todo esse ano e que sei o que fazer para evitar que as mesmas situações voltem a acontecer, e que por isso espero ter um período mais tranquilo daqui pra frente.
Mas isso é assunto para outro post. No último post do ano eu farei um balanço avaliando tudo o que 2012 me trouxe de ruim, de bom e o que eu aprendi com tudo isso.
Por enquanto posso dizer que estou muito animada, feliz e cheia de esperança de dias melhores.
Beijossss!

7 comentários:

  1. Nossa eu tb não vejo a horaaaa desse ano acabar!
    Já deu o que tinha que dar!
    To cansada e esgotada!
    Mas faz bem pro crescimento pessoal né?
    Então AMÉM!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda querida....sempre uma delícia te ler... parece que estamos frente a frente... e que bom que novos horizontes nos aguardam... o importante é sempre poder recomeçar em qual sentido nos fará mais e mais feliz... bjs imensos e linda noite a vc.

    ResponderExcluir
  3. fim de ano nos passa essa animação mesmo... é um clima tão gostoso neh?! E a sua animação é contagiante!!

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. espero q 2013 seja de junta money tbm...heheheh

    ResponderExcluir
  5. Como é bom ver-te falar assim! É dessa atitude mesmo que precisas para que as coisas corram melhor! :)
    Desejo-te de coração que consigas tudo o que desejas!
    Beijinhos minha querida!

    ResponderExcluir
  6. OI Linda lendo seu post vi que tenho que matar todos meus monstros esse ano para ter um ano 2013 com garra. naõ sou de planejamento. mas vou pensar na ideia, em relação a mudanças no cabelo, eu sempre mudo quando não posso mudar a vida, eles crescem. rs. beijinhos. lindo dia. gi
    Em relação ao exercicios insano rs. eu consegui fazer tudo, mas nem me arrisquei a fazer novamente. rs.. para um dia que não fizer academia.

    ResponderExcluir
  7. Ano Novo chegando, novas esperanças, sonhos e projeções.É isso aí, sonhar e colocar todos os nossos sonhos em prática e com os pés bem firmes no chão, dar passos que nos conduzirão à vitoria, à conquista do que tanto almejamos.
    Beijão.

    ResponderExcluir