quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mudar é tão bom!

Pois é, mudar é bom mas não é fácil.
Imaginei que terminaria o meu cabelo em três etapas mas parece que vai demorar muito mais.
Como a cor de base dele estava muito escura, a tinta que eu passei hoje nem pegou. Vou tentar mais uma vez com uma outra tinta mais clara e ver o que acontece, senão terei que ir à um salão.
O problema é que esse tipo de procedimento em salão fica caro e geralmente eles usam produtos que não conseguimos encontrar para fazer manutenção em casa. Esse foi um dos motivos de eu parar de alisar os cabelos e não quero ficar dependente novamente só para retocar a coloração. Mas enfim, eu quero mudar, se tiver que ir para salão para conseguir o que eu quero eu vou e depois eu me viro porque afinal não nasci quadrada né?
Meus dias tem sido agitados, bem típicos de fim de ano.
As crianças estão em semana de provas finais, meu marido num corre-corre danado para fechar o ano sem pendências no trabalho e eu acabo ficando agitada também com essas coisas. Agitada e incomodada.
Detesto correria. Não vejo sentido nisso.
Minha alimentação não está perfeita, mas eu não estava conseguindo seguir aquele cardápio de fome que a Endócrino passou. Aguentei a dor de cabeça por uns dias achando que iria passar, mas ficar privada de comer pão me deixou louca de vontade de comer pão. (oi?) 
A TPM também não ajudou. Agora que a menstruação está nos finalmentes meu apetite reduziu muito. Hoje nem almocei.
O problema é que eu não estou conseguindo focar só em mim e no meu programa alimentar. Vou empurrar com a barriga até as crianças entrarem de férias, e aí, com todo tempo do mundo livre eu vou conseguir me dedicar a isso. Eu só preciso conseguir manter tudo certinho por uns 10 dias para pegar o ritmo. Depois ainda que tudo volte a ficar corrido não me atrapalhará.
E com vocês, tudo certinho? Estou achando a blogosfera tão desanimada ultimamente... tantas amigas pararam de blogar...uma pena.
Mas, para quem ainda está por aqui, passo para visitar já já!
Beijão!

6 comentários:

  1. Só um toque. Tinta não clareia tinta, só escurece, ou seja, se seu cabelo esta com uma tinta escura, jamais vai clarear colocando um tom claro, melhor a fazer é puxar ums mechas, descolorindo e no salão...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. tb queria mudar ..ficar ruiva sei la kkkk eu já fui né ... ruiva .. queria ficar de novo .. hj tb comi pão .. mas ranco o miolo e dou pro esposo ...kkkkkkk ajuda ne .. mas não e bom .affff.. beijos linda .. quero fotos.

    ResponderExcluir
  3. É verdade o que a amiga disse, tinta só para escurecer, não clareia!
    Se quer mais claro tem que descolorir
    Reflexos nem tente fazer em casa, ainda mais que tá com tinta já, pq não usa sua cor natural? Descoloração detona o cabelo, fica ressecado, áspero, sem brilho, nada resolve, só cortando
    Quando to nesse clima de correria eu tenho sempre água por perto, bebo um montão assim acalmo a fome e posso pensar antes de comer, faço assim: encho várias garrafinhas de 500ml e ja deixo na geladeira (gosto beeeeeem gelada)
    Eu comprei um kit de escova marroquina e eu mesma faço em casa isso me livrou bastante do salão, os cachos ficaram mais largos e soltos e fiz um estilo de corte que ajuda muito.

    boa sorte,
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!
    É verdade...ando meio desanimada mesmo.
    Mas passo aqui todos os dias pra te ver! (?)

    Um beijo e boa sorte.
    Marise

    ResponderExcluir
  5. Oh Linda,eu não estou comendo pão há mais ou menos 2 meses.Tá osso !Não é fácil!
    Quanto ao cabelo,acho melhor vc puxar umas mechinhas(tem q ser feito por um profissional).
    Bjkas !

    ResponderExcluir
  6. Eu também tô achando que os blogs estão tudo parado..Parece que todo mundo tá de férias..Mas tomara que isso seja só uma fase e que tudo volte ao normal.. Bjs

    ResponderExcluir