sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Nada está tão ruim que não possa piorar...

Tava ruim ontem? Hoje estou pior.
Extremamente irritada, dor de cabeça acabando comigo e seios doendo horrores.
Inesperadamente, não estou com grande apetite. Aliás, ontem tive um dia perfeito de dieta e hoje por enquanto tudo segue bem também.
Já fiz meu Insanity de hoje e já dei um trato na casa.
O que mais está me incomodando é a minha cabeça. 
Não fisicamente, mas os pensamentos que surgem involuntariamente. Tenho relembrado momentos ruins, pensado em pessoas que não merecem a minha lembrança e sentido coisas perigosas, como desejo de vingança. Que idiotice né? Mas como eu disse, eu não controlo esses pensamentos. Eles ficam me rodeando e isso me dá um cansaço mental terrível.
Já ouvi música, já malhei, já dei faxina... Não é falta do que fazer entendem?
Esse ano de 2012 está sendo desafiador. Ele nos colocou (eu e minha família) em situações que poderiam despertar o que tem de pior dentro de nós, mas graças a Deus não nos deixamos levar e confiamos em Jesus para nos fazer justiça.
Dia após dia ela tem sido feita e isso nos deixa mais tranquilos e com a fé fortalecida, mas nesses dias de TPM parece que fica um diabinho me assoprando besteiras no ouvido. Saia desse corpo que não te pertence junto com todas as gorduras e celulites seu infeliz...
O mais difícil é que meu marido percebe que estou estranha, minha mãe percebe, mas para não contaminá-los com tanta negatividade eu tenho que ficar disfarçando. Por isso eu venho aqui.
Gostaria de poder poupá-los disso e sumir durante essas crises, mas se eu fizer isso enlouqueço.
Tenho vontade de ligar uma bomba de sucção lá na %$#*!@ e fazer a menstruação descer. É como mágica!
Tudo continua a merda que estava antes, mas eu fico meio abobada e levo tudo na brincadeira, com bom humor e esperança de dias melhores.
Mas tudo bem. Isso passa . Só não estou pior porque sei que a minha visão das coisas está afetada por alterações hormonais e que eu devo evitar situações que possam virar problema. Eu tenho essa consciência e por isso fico na minha. Mas ai de mim se não fosse o meu blog...ai de mim! rsrsr
Beijão!

7 comentários:

  1. tpm é *&%¨#$ a minha é tão cruel que todo mês eu peço o divorcio, meu marido nem me leva a serio mais aff!!!eu tbém tenho algumas pessoas que me fizeram mal, quando penso neles, peço a Deus pra tirar essa raiva do meu coração bjs

    ResponderExcluir
  2. É, eu me sentia assim também.
    Optei por tomar injeção para me livrar desses males, e é muito bom não conviver mais com isso. Não saberia viver com aquilo de novo.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, tem mês que fico assim também: hiper negativa, cheia de pensamentos e lembranças ruins, chorosa, chata... Aff! O bom é que isso passa mesmo, e espero que passe logo pra você.
    Se cuida, tá.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. estou da mesma forma .. o problema e que quando as pessoas por perto percebe elas me irritam mais ..afff .. em fim .. melhoras.. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaa!!!! quanto tempo, aproveite a sua fase hormonal e me esculaxa! hahaha.. estou precisando um (um não vários tapas na cara) abandonei a blogsfera ligth e consequentemente a magreza, mas estou voltando!

    Segura ai que logo essa menstruação desce e você acalma! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga tpm é Phoda pra quase todas nós!
    Mais já já passa!
    Beijos e fique firme!

    ResponderExcluir