sábado, 24 de novembro de 2012

Não há mal que dure para sempre

Hoje eu acordei em estado de graça.
Pra começar dormi como se um anjo estivesse ao meu lado. Pela primeira vez em ... sei lá, anos, eu acordei às 9hs.
Ganhei uma chuva de carinhos do marido e depois tomamos café da manhã juntos, outra coisa rara de acontecer.
Nesse momento conversamos muito. Eu me abri e falei sobre coisas que eu venho sentindo há tempos. Falei de meus medos, das minhas inseguranças ( não em relação a ele, mas ao futuro) e sobre coisas que me deixariam mais feliz e tranquila. Fizemos planos. Foi muito bom!
Eu comecei a me sentir melhor já ontem de noite, quando no desespero de procurar algo que me fizesse sentir melhor tive a brilhante ideia de fazer as unhas. 
Eu já havia feito de tudo, ouvido música, malhado, arrumado a casa, tomado banho e nada ajudou, mas um trato no visu sempre tem bom efeito sobre o humor e foi certeiro!
Saí do lugar comum de sempre que são os tons neutros e nudes e tasquei um Clubber nas unhas. Mas foi instanâneo! A cor rosa vibrante imediatamente me fez sentir melhor. Foi como se tivesse tomado um calmante.
Eu sei que tem quem não acredite, mas eu acredito em cromoterapia e aromaterapia.
As vezes estou sentindo o clima em casa estranho, pesado, desanimado,  aí dou aquela faxina, borrifo um "Bom Ar" de flores de Jasmim ou Lavanda e o ambiente já ganha outro astral.
Estou pensando em comprar alguns esmaltes coloridos e deixar em casa para esses momentos. Sempre me senti bem após cuidar das mãos e dos pés e sem dúvida a cor do esmalte faz diferença no astral de quem está usando.
Por falar em esmaltes, eu estou louca por dois deles, mas que são nas minhas cores de sempre. Um deles é o Ocean Drive Gold, do O Boticário, e o outro é o Ímpeto, da linha Gio Antonelli, da Hits Speciallitá.



Falando em Giovana Antonelli gente...ela está dando um banho de elegância no figurino de sua personagem, a delegada Heloisa. Quando eu falava que gostava de roupas elegantes e que não seguia a moda popular de rua, as pessoas me chamavam de velha, que eu só gostava de roupa com cara de antiga, mas era disso que eu estava falando. As roupas dela são lindas e tão discretas que chamam atenção. E não tem nada de roupa de velha. Se eu tivesse grana eu me vestiria exatamente daquele jeito.
Eu estou amando a novela Salve Jorge e a Heloisa é um dos motivos de eu não perder um capítulo!
Amores, desejo um final de semana delicioso a todas!
Beijosss!

8 comentários:

  1. A Lívia Marine é a minha preferida, tanto em visual, como em vilã, amo as vilãs e ela tá fantástica.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Linda que bom...basta um passou nosso, para tudo se fazer novo, felicidades, grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você melhorou, Linda! Pra mim, fazer as unhas é uma verdadeira terapia, amo de paixão! Aliás sou esmaltólatra assumida, esmalte é um vício meu.

    Não gosto muito dessa novela, mas sempre que a Heloisa aparece eu presto atenção, o figurino dela é lindo mesmo. E o cabelo, então? Perfeito!

    Beijo, ótimo sábado pra ti!

    ResponderExcluir
  4. menina ... que bom saber que esta melhor .. esses tempos com esposo e bom de mais ... bem não posso falar sobre a novela por que não vejo .. mas acredito no lance da terapia de luzes cores etc ... montei minha arvore de natal e só deixo o pisca pisca na velocidade mais lenta .. kkkk akele que pisca sem parar me deixa irritada .ve se pode ... kkkkk beijos flor.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por saber que vc está melhor \o/
    Acredito que unhas bem feitas fazem total diferença no humor, menina se as unhas vierem acompanhadas de uma hidratação e escova e maquiagem é praticamente uma metamorfose rsrsrs.
    Adoro quando tenho conversas construtivas com meu marido, o dia tb fica muito melhor quando desabafamos um pouco com que a gente ama!

    Adoro os esmaltes do boticario, mas infelizmente eles não duram nada, basta lavar um copo e descasca, o mesmo acontece com os da colorama e risque, por isso prefiro os da impala. Mas nada que uma luva de borracha não resolva tb!

    bejos e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso aí, Linda. Como já dizia Guimarães Rosa: A vida é assim, esquenta, depois esfria, aperta, daí afrouxa. O que ela quer da gente, é coragem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. mtoo lindooo
    vamos q vamos aos poucos tudo melhora
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Que bom Linda q vc melhorou !
    Eu não faço as unhas das mãos pq tenho alergia , mas acho lindo tds essas cores !
    Bjkas !

    ResponderExcluir