sábado, 10 de novembro de 2012

Quando a determinação assume o controle não tem pra ninguém!

Oi pessoas!
Gente, ontem de noite meu marido saiu com as crianças para ver o show da Galinha Pintadinha, a casa ficou aquele silêncio gostoso eu não resisti e caí na cama. Detalhe, eram 19hs! Bom demais! kkkkk
Por isso nem vim aqui, mas vou colocar a gora as fotos de ontem.
Sobre a minha "dieta da pipoca", está indo muito bem. Estou com uma disposição incrível, acordo a cada dia com a barriga mais murchinha e ontem até fiz Jump. Sei lá o que foi que me deu... Só sei que se eu não tivesse o Jump, ontem eu iria pular no chão mesmo. A vontade era incontrolável!
Pulei fazendo aula mesmo e não dançando de forma aleatória. Quando vi, acabou a minha seleção de músicas do mp3, que é de 60 minutos (própria para me exercitar).
Como assim? Não era eu que reclamava que estava sem fôlego e que não aguentava mais de 15 minutos?
Pois é né... Determinação é tudo!!!
Tirei fotos da minha "calça meta" hoje. Ela será a minha referência quanto aos resultados.
Como eu já disse, estou sem balança e não vou ficar dependendo da farmácia para saber o meu peso toda semana. Eventualmente eu vou me pesar para atualizar a minha Ticker, mas sem compromisso.
Essa calça é um modelo da "Oh Boy", nº 38 sem elastano. O que eu gosto nela é a simplicidade. Ela tem um Jeans bonito e naturalmente desgastado, não tem costuras e nem etiqueta aparente (odeio), e tem detalhes de desgaste nos bolsos, o que eu gosto bastante.


 Hoje ela não passa nas minhas coxas. Um outro modelo 38 com elastano já me serve, mas essas calças com strech contribuíram muito para que as pessoas perdessem a noção do próprio peso. Enquanto não existiam, as calças jeans logo nos avisavam quando engordávamos e tínhamos que fazer algo a respeito para não ter que comprar outra, mas quando colocaram lycra nos jeans, isso acabou.  Hoje,quando chega ao ponto de uma calça 38 não entrar, a pessoa já está vestindo na verdade 46!
Então toda semana eu vou vestir a calça e ver a minha involução de peso e evolução rumo ao corpo dos meus sonhos.
Fotos de ontem:
                             Quebrei o jejum com a banana com canela
              Uma hora depois tomei leite de soja com a pipoca (substituindo o pão)
                                                         Almoço
                          Antes do Jump: Suco de uva (não tomei tudo) e pipoca
                                                     Depois do Jump
                                                      Janta
A ceia foi uma banana prata.
Hoje acho que não conseguirei tirar fotos. Meu marido saiu cedo com o meu celular porque agora o dele deu defeito. Como ele não pode ficar sem por causa do trabalho, trocou os chips na maior cara dura e se apossou do meu aparelho. Mereço?
Mas ele disse que ia levar para consertar agora de manhã e pedir urgência, então eu acho que segunda-feira consigo voltar com as fotos. De qualquer forma estou anotando tudo e vou postar pra não perder o controle.
Amorecos, um delicioso final de semana a todas!!!
Eu vou aproveitar o tempo de friozinho e chuva que está aqui e ficar embaixo das cobertas vendo filme. E vocês?
Beijosssss!

10 comentários:

  1. Olha essa da calça é verdade temos que nós policiar e muito, linda fique na paz e boa caminhada pra ti sempre, bjss.

    ResponderExcluir
  2. Tudo mais simples é mais elegante e bonito. É o que acho a respeito de roupas, amiga. Ou melhor, em praticamente tudo na vida ... Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!È já que a calça vai entrar, fechar e fiar linda!!É bom demais quando essa motivação vem de dentro né? Que orgulho de você!! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. aoooooooooooooooooooo ke gostei de ver viu..
    sabe que por aki é um martirio achar calça sem lycra.. absurdo viu.. bjokas linde e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa ideia da calça meta. assim vc vai vendo a evolução do seu corpo, cada mudança. Vai te deixar animada quando ela pasar nas coxa, quando ficar super apertada, daí logo mais ela fechará e ficará muito bem em vc! É delicioso ver esse processo amiga. Digo isso pq tinha uma calça assim tamanho 40 e hoje ela tá bem folgada, daí fiz doação, não a tenhho mais. Acredito que vai te dá animo cada vez que vesti-la e ver o quanto evoluiu.

    Nossa, 1 hora de jump é muuuuuuuita coisa, viu!uantas calorias deve ter eliminado, hein! Está com pique e determinada! Parabéns! Que isso perdure e vc atinja sua meta. Vc tem minha torcida aqui. viu!

    Bjs e ótimo domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Não precisa publicar: te enviei um e-mail reposta. Vc viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda que pique bom, essa sua dieta está lhe fazendo muito bem, continue assim, adorei a alimentação, boa mesmo e levinha, eu quero entrar em uma calça 38 estou no 40 quem sabe né. beijinhos linda semana. gi

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, que dedicação e animação encontrei por aqui!!!
    O cardápio está lindão e a ideia da calça é ótimaa!!!
    Minha balança quebrou agora vou ter que me avaliar nas roupas tbm, decidi não comprar outra balança pq tava meio neurótica já rsrsrsr!!
    Querida, torço por ti e fico muito feliz por vc estar firme e forte!!
    Tenha uma semana maravilhosa!!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Tb gosto dos modelos de calça sem lycra mas tem aquela coisa comigo da cintura fina e o quadril...cadê a calça certa?kkkk!

    Adorei esta da dieta da pipoca, depois me explica?

    Beijus

    ResponderExcluir
  10. Oie Linda!!
    Sua alimentação está direitinha :.)
    A pipoca é uma boa opção, desde em pequena quantidade , feita com pouco sal e pouca gordura... ela é rica em fibras
    Mas as frutas são insubstituíveis! fazem bastante falta na nossa vida devido o próprio valor nutricional, a variedade de vitamina se minerais que conseguimos com elas, a digestão mais fácil e as fibras tb! :.)
    Gostei de ver que você tem o costume de jantar comida! Isso é tão perfeito... porque as pessoas tem a idéia de que se trocar o jantar por um pão ou um leite ou outro lanche é mais saudável e emagrece mais... e na verdade não.. a gente sabe que se jantamos colaboramos bem com o emagrecimento, devido a quantia de vitaminas, minerais, fibras que você só acha em um prato de jantar!
    Obs.: já já em breve tua calça está servindo em você e você vai postar uma foto bem bonita aqui com ela!! :.)
    vou passar a te acompanhar agora viu?
    uma beijoca,
    raquel
    www.nut-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir