quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Relevem, é TPM!



Acabei de fazer o Insanity. Hoje foi o vídeo “Cardio Recovery”, um dos meus preferidos. São exercícios de força com isometria.
Dói até os dentes, mas lava a alma.
Tantas coisas passam pela minha cabeça hoje... Talvez eu nem consiga ser coerente ao longo desse post, mas por favor, relevem.
Estava lendo meu antigo Blog, o primeiro que eu tive. Eu tinha 27 anos e vestia 46. Naquela época eu não tinha coragem de me pesar. Uma pena.  Hoje eu tenho curiosidade de saber quanto eu pesava .
Fiquei boba de ver a determinação que eu tinha. Em 3 semanas eu estava vestindo 40.
Sem acompanhamento de especialista e sem fórmula mágica. Dava as minhas derrapadas, jacava com frequência, mas não desistia. Passava semanas sem comer um doce e nessas semanas eu emagrecia horrores. Daí, quando furava a dieta, até me dava um peso enorme na consciência, mas eu não engordava. Era uma sensação ruim de fraqueza diante da gula, mas os malefícios eram mais psicológicos do que físicos.
Como tinha dias bons em maioria, um deslize ou outro não me afetava.
Hoje os dias ruins são maioria. Eu não sei como perdi a minha força de vontade e a minha determinação. Como isso acontece?
Eu li postagens onde contava feliz sobre o meu peso... Cheguei a 52.6kg! Nesse peso, meu manequim era 36.
Até que comecei a trabalhar fora, deixei o blog de lado e fui ganhando peso novamente. Que anta!
O blog é uma ferramenta importante, mas não podemos ficar dependentes dele. Se for preciso ficar afastada por um tempo, paciência!Não é o blog que me emagrece e sim o que eu coloco na boca, mas principalmente o que eu não coloco.
Mas mudando de pato pra ganso... E o caso Bruno hein?
Acho que assim como todo mundo eu tenho curiosidade de saber o que aconteceu de verdade, mas acho que isso jamais saberemos, assim como foi no caso “Nardoni”.
Eu não tenho pena da Elisa e nem do Bruno. Acho que ambos pagaram o preço da vida que escolheram levar.
Ela vivia saindo com jogadores esperando pelo momento certo de engravidar para se aposentar e viver de “bolsa barriga”. Escolheu a vítima errada e se deu mal.
O Bruno também está pagando pela vida promíscua que levava. O cara era casado e Elisa era apenas uma das suas muitas amantes.  Se eu fosse homem jamais iria confiar nas minhas parceiras para evitar filhos. Quem não quer ter filho é que tem que se cuidar,  e ele foi um idiota.
Também não tenho pena da mãe da Elisa, que hoje chora, mas que nem sabia da existência do neto até a filha desaparecer. Sendo assim, ela não viu a filha grávida e como uma gestação normal leva cerca de 9 meses... bem, podemos concluir que ela não era exatamente uma mãe presente não é mesmo? E se a filha tomou esse caminho de Maria chuteira imagino que a mãe já não era presente antes, quando deveria tê-la educado, incentivado seus estudos e dado bons exemplos.
Pra quase tudo se tem uma segunda chance na vida. Até para o risco de morte existe uma segunda chance, mas para educar uma criança é uma só. Não existe uma segunda infância. Cresceu, já era!
Colhemos o que plantamos e isso vale para todos.
To azeda hoje né? Eu sei... Já estou indo embora. rs
Beijossss!

3 comentários:

  1. não é azedume, é a VERDADE além do cara "correr o risco" de colocar filho ( que é MELHOR mal, afinal é VIDA) no mundo tem o maior que é doença, tudo errado, mais acho que ta bem claro o que aconteceu, o Bruno se sentiu 'deus" pq acha que $ compra tudo, o macarrão puxa saco idolatra o cara, o policial safado queimou o corpo com os pneus e fim, ela e o carater como vc falou, pai (pedofilo, mãe desse jeito como vc citou, família desestruturada, ser humano é pior que bicho só Deus mesmo, vc se expressa bem adoro seus posts bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá azeda mesmo, Linda... Relaxa um pouco, assiste um filme leve, ouve sua playlist favorita, mergulha numa banheira com seus melhores produtos, sei lá, faz o que te dá prazer.
    Beijo

    ResponderExcluir