domingo, 9 de dezembro de 2012

Jogando a toalha...

Dia cansativo viu...
É desanimador ser apenas uma para arrumar e três para bagunçar. Tem dias em que sinto vontade de pegar um ônibus qualquer sem destino certo e sumir. Parar numa cidadezinha qualquer, arrumar um emprego qualquer e viver lá, sozinha.
Eu não sei viver em meio ao caos. Detesto bagunça, sujeira, barulho, confusão, e correria.
Sou desorganizada com as minhas coisas, meu guarda-roupa é um balaio de gato, o meu armário de cosméticos parece o que restou de um Tsunami, mas com as tarefas do dia-dia e com a casa eu sou super disciplinada e organizada.
Mas enfim... vida em família é isso. Querer uma casa impecável com duas crianças é querer o impossível, e pedir tanta organização de um homem também. Mas que isso me aborrece... ah me aborrece!

10 comentários:

  1. Dias ruins existem sim, melhor coisa é dormir. Uma boa noite de sono é o que faz com que a gente enxergue melhor tudo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não desanima, isso é tão comum ... Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! Eu acho que isso é coisa do dia, de momento, logo passa, mas eu te entendo. Suas filhas, pelo que vc fala, são pequenas ainda, mas acho que vc poderia já incentivá-as a guardar as coisas delas...
    De todo modo, dê um dia de folga para vc tbm, afinal hj é domingo! Quem reclamar, que faça, hehehe.

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Linda, sabe o que fazer para não aborrecer? Aqui em casa minha mãe tinha uma regra-cada um tinha também obrigação com os afazeres domésticos e deixar limpo o que sujou..você é a MÃE e não a empregada que sai limpando o que as outras pessoas deixaram sujo. Coloque essa disciplina que seus filhos e marido(que também tem que ajudar) que eles vão levar esse ensinamento para o resto da vida. Abraços. SAandra

    ResponderExcluir
  5. tem dia que tudo fica mais à flor da pele, ne? Logo passa. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Linda!!

    Estamos no mesmo barco, tenho um bebe que só quer a mãe...eu piro com tudo isso e fico de muito mal humor.

    Cintia

    ResponderExcluir
  7. ah lindeza.. imagina em casa então.. ke alem de arrumar tem que dar banho, comida e trocar.. e não é nas crianças..rs.. bjs e força na peruca..rs.. desanima não

    ResponderExcluir
  8. É complicado mesmo. O jeito é esperar essa fase passar... conforme as crianças vão crescendo, vai melhorando. Mas que é péssimo ser a única a fazer tudo, é. Já tentou pedir ajuda? quem sabe dá certo?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. rsrsrsr meu Deus vc tirou as palavras da minha boca... me sinto assim por muitas vezes, eu arrumo pro meu marido bagunçar! será que um dia isso muda? kkkkkkkkk as vezes ele me ajuda tirando o pó ou lavando o quintal, mas é as vezes rs....

    mas ser familia é bom demais né? É benção de Deus, não vejo a hora de vir meus filhos rs meu maior sonho!!!

    bjinhos e ótima semana!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda pedi autorização no face, adorei saber dos produtos bons é ruins que usou esse ano, gosto muito da base da natura, aprendi muito com seus videos, obrigada, eu achei seus cachos mais clarinho. Homem e crianças bagunceiras sei bem, meu marido é assim, sobrinha que mora comigo demais. beijinhos. linda semana. gi

    ResponderExcluir