terça-feira, 26 de março de 2013

3º dia, ok!


Oi gente!

Então... eu fiquei tanto tempo sem postar fotos da minha alimentação que agora perdi o hábito e estou esquecendo. Saco!
Mas estou seguindo o meu programa direitinho há 3 dias, comecei no domingo.
É tão bom sentir o corpo limpo, livre de excessos. Infelizmente ainda não o livrei do excesso de peso, mas estou trabalhando pra isso. rs
Quando tenho os dias totalmente ocupados como foi hoje, até esqueço de comer ( o que não é bom), mas em dias mais tranquilos ainda batem aquelas vontades ( o que também não é bom). kkkk
Mas eu tenho segurado a onda. Sei que é mal costume de um organismo que recebia açúcar e carboidrato a todo instante. É como dar doces para uma criança todos os dias, e de repente, parar de dar. Ela vai reclamar, chorar, espernear e estrebuchar durante um bom tempo, mas mantida a decisão, ela vai acostumar até porque não tem outra opção.
Portanto precisamos ser fortes na nossa decisão. E pacientes. Não tem segredo!
Beijosss!!!

5 comentários:

  1. Esses primeiros dias são os piores né minha Diva?!
    Mais tudo passa e logo vc se adaptará a esse novo ritmo de vida.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oieee.. tudo bem?
    Acredita q eu tb to tentando ao máximo emagrecer porque também tenho um casamento e será do meu irmão? foi por isso q iniciei o blog.
    Tenho mto que batalhar, mas bora lá q dá certo.
    Sucesso pra vc.
    Bjo
    http://mudancaseconquistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sim vc tem toda razão nada como a sensação de corpo limpo e leve das guloseimas, a gente se sente cuidado de dentro pra fora.
    bjinhos e tenha uma ótima e abençoada quarta
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda minha querida, muito obrigada pelas suas palavras viu!!!
    Adoro ter vc por "perto".
    Agradeço a Deus pela vida de vcs!
    Quanto a RA, PARABÉNSSSSSS amiga.
    Como é bom ter foco e conseguir seguir firme né???
    Logo, logo verá resultados.
    Grande beijooooooo

    ResponderExcluir
  5. ai lindeza ke sou pior ke criança...passei meses sem doce, mas agora que voltei.. voltei com tudo.. e me "estribuxo" sim e grandão se ficar sem..kkkkkkk.. bjokas e sucesso.. ótima quarta

    ResponderExcluir