domingo, 20 de outubro de 2013

Base Dream Liquid Mousse, Maybelline.

Oi gente!!!
Bom, eu não avancei muito nas minhas investigações durante as últimas semanas, então vamos seguir com novidades porque não podemos parar né?
Hoje a dica é dessa maravilha que infelizmente eu só descobri agora, depois de gastar muito dinheiro com bases que acabei dando para as minhas filhas brincarem.
Não vou dizer que eram produtos que não prestavam porque isso é questão de gosto, mas em se tratando de base e pó eu sou muito exigente mesmo. Quero acabamento natural, cobertura perfeita, cor idêntica à minha pele, tem que durar no mínimo 5 horas impecáveis, fotografar bem, segurar a oleosidade e de preferência sem cheiro.
E para me deixar de queixo caído e feliz demais da vida essa base oferece tudo isso.
Eu comprei essa base horas antes do casamento num ato de desespero porque nos testes de maquiagem que eu havia feito antes com outras bases que eu tenho nenhuma havia ficado boa. E olha que eu fiz teste com muitas bases gente, muitas mesmo. Cada uma tinha um problema. Uma tinha cobertura ruim, outra não segurava oleosidade, outra não fotografava bem, outra não durava nem 1 hora na pele, outras ficavam claras ou escuras demais.
Mas essa foi perfeita em cada detalhe!




A minha cor é a Nude Light 4 e ela é bem assim mesmo como está na foto, tem aquele fundo amareladinho do qual tanto necessito!
A seguir uma foto tirada bem de perto depois de muitas horas de festa:


Aqui estou com apenas uma camada de base e pinceladas de pó bem leves mesmo, porque gosto da pele mais natural e luminosa, o que é diferente de oleosa. Também pincelei iluminador em alguns pontos, senão a pele teria ficado mais matte.
Ela cobriu todas as minhas manchas, todas! E eu sofro com melasmas desde os 27 anos.
Pessoas vieram me cumprimentar e elogiaram muito a maquiagem, feita por mim mesma.
Vou guardar essa preciosidade como um tesouro para momentos especiais até acabarem as outras, que usarei no dia-dia. Depois só comprarei essa, até poder experimentar outras bases famosas que despertam a minha curiosidade como a MAC Studio Fix, Teint Miracle de Lancôme, Dior Forever e algumas outras.
Recomendo sem medo de errar!
Preço: Varia de R$60,00 à R$ 80,00 algumas pessoas conseguem por bem menos, depende da região. Em cidades do interior tudo é sempre mais caro.




7 comentários:

  1. se aí ta esse preço.. pra conseguir uma dessa nesse fim de mundo só se eu vender um rim..rs.. bjokas nega e tava lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. sucesso aí

    ResponderExcluir
  2. Que make linda!! Merece tutoria...
    Que batom lindo é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Obrigada pela visita!
      Esse batom é o Boca 2 da natura Uma, com um gloss aplicado só no centro. O gloss é o nº 17 da Koloss.
      Posso fazer o tutorial dela se você quiser.

      Excluir
  3. Como ficou linda e chique! Visual clean, que só fez ressaltar seus belos traços :)
    Essa base eu nunca usei, mas te digo uma coisa, dependendo do clima (temperatura e umidade), nem a MAC salva, que das três que vc citou é que tem mais efeito cobertura matificante duradoura. Morar em cidade tropical é pras fortes kkkkk
    Começa a chegar o calor, eu não tenho vontade de passar NADA na pele.
    Gostei da cor do vestido tb.
    Acabei de pensar aqui que podíamos reunir suas dicas e de mais algumas meninas, divididas em assuntos, tipo "bases", "truques caseiros", etc e tal e tal... Que tal?
    Parabéns e beijos

    ResponderExcluir
  4. olha só ... já ta surgindo parcerias ... lol ..vc tb saca tudo de make né .. lindona ..bjus

    ResponderExcluir
  5. Adoreia dica da base, vou procurar por aqui.

    ResponderExcluir