quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Feito Camelo!

Mas gente gente...
As minhas andanças não terminam nunca!
Já tomei tanto sol na moleira hoje que nem sei como não estou delirando.
Fui comprar o material escolar das crianças, pagar o aluguel, ao mercado...meus pés torcidos (sim, os dois), estão inchados e latejando. Foi um dia difícil, corrido e problemático. É incrível como os problemas brotam do nada, a luta não tem fim, mas estou feliz por estar resolvendo as coisas. O leão de hoje já foi, e amanhã é outro dia.
Bom, obrigada a todas pela luz que me deram quanto à pontuação do caldo de cana. Ninguém soube a pontuação exata, mas foi unanimidade que aquela informação não condiz com a dieta dos pontos. Ainda bem né? rs
Apesar do dia complicado, a alimentação foi o retrato da perfeição. Acho até que fiquei abaixo dos 22 pontos, mas não foi de propósito. Daqui há pouco eu vou fazer a última refeição e somar tudo direitinho.
Mas eu estou me alimentando bem. Tomei café da manhã, almocei, fiz lanche da tarde e farei outro lanche agora. Com o calor que está eu não consigo jantar.
Vou tomar um iogurte daqueles que eu fiz ou bater leite desnatado com fruta.
Então é isso, mais um dia vencido e vãosimbora...
Beijocas!

6 comentários:

  1. quando comecei a reeducação alimentar a 2 anos eu comecei contando pontos ... ajuda muito... caso vc tenha um celular com androide vc pode coloca aplicativos que contam pontos pra vc ..eu sinceramente não consigo mais fazer isso kkkkkkkkk quero tentar se normal kkkkkk por isso estou treinando duas vezes por dia ...kkkkkkkkkkk espero que de certo ... beijos sua linda..otimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí!!! O bom desse agito todo é que além de gastarmos umas calorias extras, ainda não nos sobra tempo para beliscar! :) Eu também ando no vuco-vuco, saindo todos os dias e passando longas horas fora de casa. Tenho chegado morta com farofa! :) Querida, ainda estou te devendo os pontos do caldo de cana... Vou olhar agora... Perae... Olha, acabei de ver nos meus livrinhos e surpreendentemente, não tem... Maaaaaaaaaaas, como eu te ADORO (hehehehehe), calculei a pontuação de 1 copo de 300ml de caldo de cana de acordo com a minha calculadora de pontos e os valores nutricionais fornecidos por esse site aqui: http://www.fatsecret.com.br/calorias-nutri%C3%A7%C3%A3o/gen%C3%A9rico/caldo-de-cana?portionid=1136972&portionamount=300,000 O resultado foi de... tcham tcham tcham tchaaaaaaam.... #palhaçada rs 5 pontos, amiga!!! :) Relax, longe dos seus 56 pontos encontrados na net... hihihihih Ah! Uma curiosidade: por 5 pontos, você poderia ter comido um hamburger simles (tb vale 5 pontos) com ketchup (que vale 0) com uma latinha de refri light ou um copo água de côco (ambos 0 ponto). Vc teria ficado mais alimentada! ;) Quando eu saio, levo comigo 1 pacotinho de club social, normalmente eles valem 2 pontos, mas estou adorando os sabores novos de flocos de arroz e integrais com essência de manteiga e queijo, então só tenho comprado desses. Costumo também me permitir um picolé de frutas (1 ponto!) para não sair de casa e ficar "à seco". E bebo água, muita água - com gás ou sem! :) Beeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Linda, parabéns!!! Cada dia vencido é uma vitória!
    Eu já tentei pontos mas confesso que me atrapalho demais na contagem.
    Fico feliz que você esteja se dando bem com ela pq realmente todo mundo fala mto bem. É metodo os vigilantes, não?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. lindeza.. super parabéns pela disciplina.. bjokas

    ResponderExcluir
  5. Nossa cansei só de ler o quanto fez no dia! És uma vencedora, mais ainda nesse calorão que está fazendo!

    Força!!! Um leão por vez, né!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  6. nossa! nem fala em calor q está insuportavel aqui tb....literalmente um inferno!!!!
    mas isso aí! passou por mais um dia e assim tem q ser! dia após dias ate alcançarmos nossas metas!
    bjos e otimo fds

    ResponderExcluir