sábado, 8 de fevereiro de 2014

Injeção de ânimo

Todo sábado minha mãe faz pizza. Isso já virou tradição porque é uma coisa que acontece há anos, e todos esperam ansiosos por isso porque a massa que ela faz é perfeita!
Bom, daí que hoje eu escolhi como lanche da tarde comer biscoito de chocolate. Foi planejado e todas as refeições ficaram dentro da cota do dia, mas como hoje é sábado, eu decidi usar uns pontinhos flex para esse lanchinho especial. Mas não todos.
Dos 22 pontos permitidos, essa travessura saiu por 26.
E aí, eis que chegou a hora da pizza. Correu todo mundo para comer (marido e as crianças), e eu senti que precisava de uma injeção de ânimo.
Entrei no banheiro, tirei a roupa e subi na balança.
Não estava em jejum. Não fui ao sanitário hoje ainda. Mas eu precisava ver se essa semana tão perfeitinha havia me dado frutos, embora o dia de pesagem oficial seja segunda-feira (porque foi o dia em que comecei pra valer).
E na balança me aparece...tcham tcham tcham... 66.4!
Uhuuuu! Já se foram 1.8kg.
Não tirei foto porque o peso oficial não é esse ainda.
Vou me pesar nua e em jejum na segunda-feira.
E a pizza? Hum...o que é pizza mesmo? rs

8 comentários:

  1. Ahááááááá!!!! Eu não falei??????????????????????? Esse negócio funciona MESMO!!!!! :) E fala sério: é difícil?? Nem acho! Eu acho que é chato, mas não difícil! rs Sinta-se abraçada aos pulinhos!!! hehehehehehe E, moça, uma coisinha: não são 22 pontos flex permitidos, são 35! E eles todos vão se renovar na próxima segunda! :) Boa sorte!!! Estou feliz por vc de verdade!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia hein parabéns!!! esta sua mãe ... o importante é aprender comer ai não precisamos nos privar destes momentos bjo ke .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amore!!!! Eu e a Bia estamos super felizes por vc e a Bia se animou mais ainda, só que ela um pouquinho desorganizada e agitada, então vou ter de ajudar ela, já li esse seu post em voz alta pra ela rs.
    "Vamulá, magrela!!!!!!!!!" foi o que ela disse pra vc :)
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Claro que dou a receita Linda, se quiser te passo por email ou depois coloco no meu blog....nem me liguei de colocar a receita desculpa, maldade não é ? Linda que delícia estás focadíssima parabéns eu já não ando fazendo mais estas coisas deixar de comer nunca deu certo comigo quando passo vontade meu peso só aumenta , mas vou lá e como um tico mas comi....kkkkk um grande abraço e que tenhas uma semana abençoada bjs Dani
    Tenho loucuras para aprender a fazer pizza quem sabe, entro nessa tentativa da próxima vez

    ResponderExcluir
  5. Te passo por email sim , amanhã vou para um tempinho e escrevo tá...bjs Dani Olha ficou uma delícia agora mesmo não tem mais nada em casa do bolo e deixou todos querendo mais, oh delícia viu...amo quando faço algo que os meus amores gostam txau Dani

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando ela resolve colaborar, né? Parabéns pelo peso novo! Que bom que voce se manteve firme! Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Amigga!!!AÊÊÊÊÊ
    Parabéns!!! Arrasou! Tchau, pizza!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Linda
    Vim fazer a 1a visita pessoalmente, se é que posso chamar assim >.o
    A Nanda te ama, e acho que to xonando tb kkkk
    Essa é só uma passadinha rapidex para dar um oi
    Bjos

    ResponderExcluir